Universo da Notícia

Saiba a diferença entre Preço e Valor!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

A autoestima é um fator importante para promover boas decisões no campo do amor. O cenário está aberto e propício para a troca, mas podem ocorrer divergências ou interferências de uma terceira pessoa. Examine a experiência com atenção para se posicionar e promover o bem-estar que merece.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Há realização para promover assuntos familiares que se relacionam com a rotina e o trabalho. O mesmo ocorre com o imóvel. Mas o relacionamento vem exigindo muito de você e há desafetos. As relações podem ser tanto com o cônjuge ou com pessoa específica do seu convívio.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O cenário está ótimo para promover o relacionamento e o entretenimento. Há abertura para concretizar tarefas que acentue a autoestima. É importante saber que existem desafetos ou rivalidades com pessoas próximas ou parentes. Fique atento a seja sábio na interação. A situação pode interferir em sua rotina.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Sente-se seguro para promover investimentos para a casa ou assuntos domésticos. Acredite nesta nova etapa e siga em frente. Mas é importante saber que existem desafetos ou rivalidades que interferem em seus movimentos financeiros. Analise a forma que vem interagindo com filhos ou com a sua autoestima. Você merece o melhor.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

O dia favorece suas posturas e a comunicação com o cônjuge, sócios ou clientes. Está aberto a trocar informações que promovam o seu crescimento. Mas atenção com interferências que causam rivalidades, ciúme, desafetos ou inveja. Reflita sobre o cenário, identifique e saia desta energia.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

É um dia favorável para entender sobre sua realização profissional e financeira. Uma orientação lhe possibilita seguir mais consciente dos medos que bloqueiam o seu crescimento. Não entre em interferências negativas que prejudicam o seu trabalho. O cenário indica rivalidades, competitividade e desafetos. Saia desta energia e elabore novos movimentos.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Você está em evidência e consciente do que é necessário para promover os projetos e as relações com amigos. Está disposto a seguir com plenitude e realização. Mas é importante desenvolver a autoestima, porque interferências prejudicam os seus rendimentos financeiros. Esteja encaixado com os seus propósitos e faça um planejamento viável material.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

A profissão e as metas seguem em crescimento e você concretiza boas relações para alcançá-las, porém prefere fazer com reserva. O cenário indica rivalidades e desafetos que prejudicam o seu progresso. Examine os sentimentos e expectativas depositadas que dificultam o fluxo profissional. Não caia em comportamentos como a inveja, a competição e o ciúme.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Está ótimo para os estudos e para promover relações benéficas com amigos e projetos. A comunicação é ampliada e traz bons movimentos. Atenção com rivalidades e trocas afetivas que interferem em seu emocional. A experiência ativa pessoas próximas ou parentes. Elabore novas ideias sobre o assunto e vire a página.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Apesar dos desafios o cenário profissional segue favorecido, principalmente para promover mudanças estruturais nas relações com sócios ou clientes. Mas é necessário saber que existem rivalidades ou competições que interferem em seus rendimentos financeiros. É essencial desapegar de comportamentos rígidos e controladores.



Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Você e uma pessoa importante para a experiência, realizam bons movimentos para resolver documentos e colher informações necessárias. O mesmo pode ocorrer para planos de viagens e cursos. Mas é necessário ficar atento a quantia necessária para dar esse passo, ou com rivalidades que interferem em seus projetos. Examine suas posturas com atenção.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Há crescimento e progresso no trabalho, principalmente para promover boas relações e contatos. O cenário possibilita mexer com investimentos e mudanças pontuais em sua rotina. Mas fique atento a rivalidades ou assuntos que interferem em seu emocional. Existem pessoas que dificultam o fluxo e podem trazer inveja e competição. Limpe isso e continue os seus planos.





*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa quinta-feira e terça-feira!*

 

 

Malhação


Talíssia comemora com Michael e Santiago o amor entre os dois. Gabriela e Marcelo notam o preconceito de alguns alunos e decidem promover uma roda de conversa no Sapiência. Rafael comemora o bom andamento de sua recuperação do alcoolismo. Jade discute com Garoto sobre o repertório da banda. Beth conhece Santiago. Talíssima se irrita com o pai de Valentina por desfazer seu acordo de ficar com a menina. Marcelo, Brigitte, Leonor e Gabriela agradecem a ajuda de Rafael com as palestras sobre intolerância no colégio. Santiago e Michael conversam com Gabriela. A banda Tales de Mileto se apresenta para Mateus. Mateus afirma que deseja contratar apenas Jade e não a banda.

 

Espelho da Vida


Cris descobre que André lhe enviou a bala de ouro que tirou a vida de Júlia, e sente uma fisgada no peito. Edméia afirma a Isabel que Alain está apaixonado por Cris. Alain orienta Pat a fazer um teste com Bola para seu filme. Mariane aceita participar do filme de Alain, e Bola vibra. Gentil e Lenita conversam sobre o passado de Alain, Felipe e Isabel. Cris visita novamente a casa de Júlia. Ana tem um pressentimento sobre Cris, e Flávio tranquiliza a esposa. Américo chega de surpresa à casa de Margot, que não consegue falar com Cris e avisa a Alain. Valdete e Michele lamentam que Pat não corresponda o amor de Hugo. Cris, que está no passado como Julia, conhece Piedade.

 

O Tempo Não Para


Samuca impede que Elmo denuncie a tentativa de assassinato à polícia, temendo prejudicar a imagem da Miudeza. Cecílio diz a Dom Sabino que sente vergonha de ter um pai como ele. Carmen pergunta a Elmo se ele conhece alguém para ser segurança de Samuca. Pedro Parede fica deslumbrado com Cairu, e Marocas o repreende. Mariacarla avisa a Amadeu que encontraram os primeiros destroços do Albatroz. Amadeu convida Dom Sabino para jantar e lhe pede que use o alfinete de gravata. Samuca pede a Carmen que demita o segurança que ela contratou, sem saber que se trata de Waleska. Agustina sugere que Dom Sabino peça o alfinete emprestado ao cocheiro. A cozinheira de Coronela se demite. Marocas sente ciúmes ao saber que a guarda-costas de Samuca é Waleska.

 

Segundo Sol


Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

As Aventuras de Poliana


Hugo conta para todos no colégio que Marcelo brigou com Afonso. Sr. Pendleton chama Sérgio em sua sala para conversar. Marcelo pede desculpas para Afonso. Afonso fala para Marcelo ficar longe de Luísa. Mirela e Gabi convencem Lucas a gravar outro vídeo para prejudicar Raquel e Guilherme. Roger fica revoltado porque perdeu sua sala para o Sr. Pendleton. Débora tenta puxar assunto com Glória sobre Luísa, mas ela não dá atenção. Marcelo chega a sala de aula, mas somente Poliana, Kessya e Luigi estão presentes. Durval almoça com João. Roger da bronca em Waldisney por chegar atrasado e Waldisney coloca a culpa em Joana. Brenda mostra para Guilherme e Raquel o novo vídeo do Lucas e diz que e sobre os dois. Guilherme fica nervoso ao ver o vídeo e quer tirar satisfação com Guilherme. Poliana diz para Kessya e Luigi que. Todos os alunos estão com uma imagem ruim de Marcelo. Poliana encontra Hugo e Eric e diz que eles estão prejudicando o professor Marcelo. Marcelo vai falar com Ruth, encontra Luísa e diz que foi afastado da escola. Débora vai atrás de Marcelo e diz que viu ele conversado com Luisa. João é sequestrado pelos capangas. Ruth conversa com Helô sobre a situação de Marcelo no colégio. Iuri pede para os alunos um trabalho que será uma montagem de um espetáculo. Afonso vai a padaria e pergunta para Durval como foi o encontro. Mirela, Gabi e Luca comemoram o sucesso do vídeo. Raquel diz para Guilherme que Mirela conseguiu o que queria: Mirela ser a vítima e Raquel a miga fura olho. Raquel vai conversar com Mirela. Rato encontra com os capangas e fala com João. Rato pede para João dizer quem ele é, caso contrário João continuará preso.

 

*DICA SAÚDE*

Saiba um pouco sobre Dermatite Atópica.

 Imagem relacionada

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

De valor nas coisas que te fazem bem!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Viva o HOJE!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Pense nisso!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Permita-se!

Publicidade