Universo da Notícia

Sem mais!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Você está consciente das decisões que precisa tomar no relacionamento e das dificuldades pelas quais a pessoa está passando. A vontade deve ser mantida com equilíbrio para mover as relações com amigos e os projetos a dois. Uma pessoa importante para a experiência passa por desafios e a maturidade será colocada na balança.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

É favorável conduzir decisões no trabalho, mas você será exigido na arte de se relacionar com as pessoas. Além disso, você está inserido num ambiente desafiador e sairá vencedor aquele que for justo e lidar com diplomacia. Vênus ingressa em Libra e traz desequilíbrios e embates com uma pessoa importante.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

É importante desenvolver a autoestima e creditar o seu potencial. O momento está excelente para tomar decisões viáveis para o seu desenvolvimento, dando destaque a talentos, lazer e autoestima. Porém é importante avaliar os limites e realizar mudanças com maturidade. O céu indica responsabilidades altas em relação a filhos e ao campo afetivo.



Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

É favorável tomar decisões que geram mudanças para a família ou para o imóvel. O céu indica que as responsabilidades são altas e são encaminhadas ao cônjuge ou a uma pessoa importante para a experiência. É necessário amadurecer as relações para seguir em frente no relacionamento.



Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

É um dia favorável para tomar decisões que viabilizem informações, reuniões ou deslocamentos necessários para o seu dia. Você está assertivo com as palavras, mas o cenário indica desafios para tratar com uma pessoa específica que se relaciona com a sua rotina ou com o trabalho. É necessário amadurecer as ideias e ser objetivo.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Há favorecimento para tomar decisões financeiras ou prováveis negociações. O trabalho é produtivo e lhe traz experiências mais viáveis para o seu desenvolvimento profissional. Porém é necessário amadurecer a forma como vem encarando as relações profissionais ou acordos comerciais que ainda desafiam o seu crescimento na totalidade.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Você está mais consciente para tomar decisões assertivas, que impulsionam a sua imagem e lhe deixam em evidência. O autodesenvolvimento é essencial neste momento. Você sente dificuldade para lidar com as responsabilidades que vêm da esfera familiar. Amadureça as suas posturas e encare a realidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Você está mais sensível e com vontade de silenciar. A fase está favorável para seguir em frente com decisões em família ou para promover assuntos domésticos. Há dificuldade para interagir e se relacionar com pessoas próximas ou parentes. A experiência vem lhe trazendo amadurecimento emocional. Vênus ingressa hoje no seu signo e vem trazendo a importância de desenvolver a autoestima.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Você está mais consciente sobre as decisões que deve tomar para tratar de projetos e envolvimento com amigos, mas ainda encontra desafios para tratar de investimentos que se relacionam com algum amigo ou projeto. A experiência vem lhe trazendo amadurecimento.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Há aberturas para direcionar metas que movem a carreira e responsabilidades maiores. Você está mais consciente das decisões que precisa tomar, mas ainda encontra desafios para se relacionar com algumas pessoas que de alguma forma limitam as suas posturas. A intenção da experiência é elevar o seu grau de consciência sobre equilíbrio nas relações.




Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Você está em condições de absorver conhecimento e entendimento de crenças que o ajudam a tomar decisões viáveis para o seu crescimento, mas é importante aprender a se relacionar, trazendo à tona os medos que vem guardando em segredo ou que estão submersos em seu inconsciente.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Você está consciente dos movimentos que precisa realizar em prol de investimentos ou de recursos guardados. Está mais decidido e firme em suas convicções emocionais, mas é importante amadurecer a sua atuação em grupos e projetos. A interação com os amigos segue desafiada, e isso interfere nas relações.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa terça-feira!*

 

 

Malhação

Dandara e Hugo se candidatam a líderes do grêmio estudantil e fazem seus discursos. Álvaro confessa a Verena que descobriu sobre sua armação para encontrá-lo. Fabiana decide se candidatar ao grêmio, e Talíssia se sente ofendida pelo discurso da menina. Talíssia orienta Dandara a ter mais calma para poder ser ouvida pelas pessoas. Hugo anuncia o lançamento de sua candidatura no Le Kebek. Verena e Álvaro conversam sobre seu relacionamento. Érico e Jade discutem sobre a presidência do grêmio. Fabiana tem uma surpresa ao abrir seu armário pessoal na escola.

 

Orgulho e Paixão

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano. Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica. Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.

 

O Tempo Não Para

Marocas acusa Betina de ter tentado envenená-la. Eliseu diz a Paulina que Dom Sabino não perdoará Samuca. Carmen avisa a Betina que ela está sendo destituída da Samvita e que Emílio não poderá representá-la na empresa. Natália informa a Marocas que ela terá uma equipe para ajudá-la na formulação dos produtos. Dom Sabino sente orgulho de Miss Celine. Dom Sabino fica indignado ao saber que Samuca empregou Marocas. Damásia se preocupa com o medo de Cecílio. Cesária discute com Coronela e paga a conta da família na pensão. Marocas se nega a obedecer a Dom Sabino.

 

Segundo Sol

Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera. Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

 

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendleton vê Roger maltratando Claudia na empresa e diz que ele deve tratar todos os funcionários iguais, com respeito. Poliana chama João e o mascote Feijão para acompanhar ela, Lorena, Yasmin e Luigi na casa de Marcelo. Mirela diz para Dona Branca que não sabe mais o que fazer para conquistar Guilherme. Dona Branca fala para Mirela levar Guilherme para jantar lá. Waldisney diz que Roger deveria tomar cuidado com Claudia, pois ela pode ter algum tipo de aproximação com Otto ou Sr. Pendleton. Nadine segue Sérgio. Luísa conta para Durval sobre a visita de Sr. Pendleton. Marcelo explica para Débora que as crianças só querem ajudar Durval a conseguir mais clientes na padaria. Guilherme apresenta Raquel para Glória. Poliana derruba a bolsa de Débora e ao pegar é acusada pela professora de mexer em suas coisas. Em seguida, ao falar com Marcelo, Poliana diz que viu remédios na bolsa de Débora. Mirela e Raquel discutem por Guilherme. Roger pede desculpa para Claudia de maneira forçada e a chama para jantar em sua casa para quem sabe Filipa e Yasmin fazerem as pazes. Sr. Pendleton presenteia Poliana com uma marionete dela.

 

*DICA DIÁRIA*

Hoje as dicas vão para eles.

 

 

 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Apenas seja Feliz!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Lutar Sempre!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Limpe sua alma

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Somos presente de Deus!

Publicidade