Universo da Notícia

Sorria até nas horas ruins!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

As relações colaboram com o desenvolvimento em equipe e com a execução das suas ideias. É um dia excelente para lidar com clientes e parceiros. Uma pessoa significativa toma decisões assertivas, entretanto o cenário indica que você precisará abrir mão de situações que não agregam mais. Atenção com crises na relação.

Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

As relações no trabalho seguem a todo vapor. Há pessoas que o recepcionam muito bem e que estão no mesmo barco, ajudando e colaborando com suas metas, entretanto existem outras que são pedras em seu caminho. Encare a bifurcação que se formou e analise a sua atuação.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O céu favorece o lazer e o entretenimento. As atitudes colaboram para o desenvolvimento da autoestima e o integra com ideias e pessoas que falam a mesma língua. Entretanto é necessário desapegar-se de comportamentos nocivos que o conduzem a um controle prejudicial. A experiência reflete-se em filhos ou em romances.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Você tende a tomar decisões assertivas para a família e para reconstruir o momento atual. A experiência pode envolver o imóvel e o estado físico da casa. Além disso, você está disposto a transformar as relações, principalmente situações trazidas pelo cônjuge.

Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

A expressão é tocada e há favorecimento para trocar informações com pessoas próximas e parentes. O dia segue com uma agitação boa, excelente para criar movimento, mas fique atento às mudanças que afetam algumas relações e, consequentemente, a produtividade.

Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Uma pessoa específica o auxilia em questões profissionais, que podem ampliar as oportunidades. É um momento favorável para tomar decisões assertivas que aumentem a renda financeira e para realizar investimentos. Entretanto fique atento à sua baixa autoestima, que é prejudicial para o seu desenvolvimento.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

As suas posturas colaboram com o seu desenvolvimento, principalmente para o lazer e a diversão. É um dia excelente para entender que merece o melhor da vida, entretanto é primordial virar a página e se desapegar de relações prejudiciais, principalmente com familiares ou pessoas próximas.

Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Você está consciente das mudanças pelas quais que vem passando no âmbito emocional e de quanto os movimentos o favorecem a tomar decisões assertivas para a família ou para o imóvel. Mas é necessário transformar as ideias e as relações prejudiciais com pessoas próximas. Você sente a necessidade de reservar informações e reciclar os sentimentos.

Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Você está consciente das mudanças pelas quais que vem passando no âmbito emocional e de quanto os movimentos o favorecem a tomar decisões assertivas para a família ou para o imóvel. Mas é necessário transformar as ideias e as relações prejudiciais com pessoas próximas. Você sente a necessidade de reservar informações e reciclar os sentimentos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Há bons resultados para conduzir metas financeiras e resultados no campo profissional. O cenário propicia a tomada de decisões assertivas e pede de você coragem e proatividade. Entretanto você se sente altamente exigido no trato com pessoas difíceis que estão no poder. Isso acontece exatamente para você assumir o seu poder pessoal. Seja sábio.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

É um dia excelente para interagir com informações que colaboram com os estudos e com qualquer tipo de divulgação. A experiência traz encaixe com suas vontades e lhe proporciona vigor. Mas os medos são altos e podem bloquear os seus movimentos. A única forma de vencer a si mesmo é por meio da maturidade emocional.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

É um dia forte para superar e transformar suas decisões. Você tende a seguir de forma mais solitária e avaliativa. O cenário, apesar de emocional, lhe proporciona autoconhecimento. Mas o contexto de amizade ou de atividades em grupo ainda mexe muito com você e ativa crises e transformações.



*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa terça-feira!*

 

Malhação

Úrsula, Flora e Bárbara incentivam Talíssia a conversar com Marcos. Marcelo e Leonor se beijam e Dandara não gosta. Marcelo tenta conversar com Dandara, e Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance dos dois. Rosália e Pérola admiram a disposição de Márcio em aprender a cozinhar. Marcos ameaça Talíssia. Marcelo anuncia a Gabriela que o caso de Tânia contra a professora será arquivado. Gabriela apoia Talíssia. Dandara implica com Leonor durante a aula. Úrsula se emociona com a música de Garoto. Vinícius fala com Rafael sobre a situação de Talíssia. Talíssia deixa Os Thales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Hugo questiona Dandara. Marcos afirma a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

Espelho da Vida

Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane.

O Tempo Não Para

Emílio ameaça Marocas. Betina contrata Igor. Elza confessa que estava mancomunada com Emílio e aceita se unir a Carmen e Vanda para descobrir as armações do advogado. Cecílio resgata um dos colchões que Coronela incendiou, sem saber que era de Teófilo. Todos ficam consternados quando Marocas comunica que deixará a Miudeza. Barão se sensibiliza ao descobrir que Paulina já sabe que é sua filha. Dom Sabino comenta com Eliseu que desconfia do noivado de Marocas com Emílio. Com o resultado do exame de DNA em mãos, Coronela constata que o filho de Waleska é de Mateus. Emílio garante a Samuca que ele não pode fazer nada para impedir seu casamento com Marocas.

Segundo Sol

Últimos capítulos. Resumos não divulgados pela emissora.

As Aventuras de Poliana

Ao ir até o quarto de Poliana, João muda sua foto no mural de lugar. Filipa conta para Ruth que Salvador está fazendo o mapa nasal dos alunos. Débora telefona para Marcelo e avisa que João fugiu do Conselho Tutelar. Sophie ouve. Afonso dá carona para Poliana até sua casa. Luísa conta a Poliana que Marcelo já está perto de encontrar a mãe de João. Ruth briga com Salvador por estar fazendo o mapa nasal das alunas. Branca vai à escola com Mirela para falar com Salvador. O professor Marcelo encontra a mãe de João. Poliana sente um cheiro estranho no seu quarto e vê que a peça de João mudou de lugar. Josefa, mãe de João conversa com Marcelo sobre o menino. O professor conta que João está bem, mas foi levado pelo Juizado de Menores e vai precisar da ajuda de Josefa para tirá-lo de lá. Poliana questiona Nanci se foi ela que mudou a peça de João de lugar. Ruth proíbe Salvador de fazer mapas nasais. Marcelo chama Josefa para ir para São Paulo ajudar João. Branca briga com Mirela e diz que ela vai ter que arrumar dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito. Marcelo avisa para Poliana e Luísa que encontrou a mãe de João, mas que ela não quer ir para São Paulo. Ao escutar a conversa, João fica triste. Mirela pede emprego a Durval. Poliana fala para o Sr. Pendleton que Marcelo vai tentar trazer a mãe de João. João fala para Antonio que ouviu a conversa de Poliana e Luísa com Marcelo. Luísa leva Poliana a escola e pergunta porque ela contou para Marcelo que João sumiu. Kessya e Filipa travam um desafio de balé na sala de aula. Débora chega, chama Kessya para conversar e diz que dificilmente ela se tornará uma bailarina clássica. Branca, Arlete e Verônica planejam fazer um evento no mesmo dia do bingo do Comitê do Laço Azul. Sr. Pendleton diz a Sérgio que Otto ficou decepcionado com a apresentação. Filipa procura Yasmin para voltar a ser sua amiga. Kessya teme perder a bolsa de estudos se Débora reclamar dela. Ruth e Glória descobrem que o Comitê do Laço Pink vai fazer um evento no mesmo dia do bingo.

 

*DICA SAÚDE*

Saiba os benefícios do hortelã. 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Depressão não é frescura! Ajude!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Tenha Fé na vida!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

A Fé move montanhas!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Persista e não desista!

Publicidade