Universo da Notícia

Um ponto pode mudar tudo!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

O dia traz crescimento das relações com pessoas próximas e parentes. Está confiante e feliz com os resultados que vem alcançando. É favorável realizar viagens e cursos. É necessário ficar aberto para as novas oportunidades e possíveis imprevistos. Há consciência e força para superar desafios financeiros.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

É um dia excelente para promover o bem-estar e o lazer. O relacionamento segue em crescimento e sente-se confiante para conduzir os projetos que ambos estão envolvidos. Mas o cenário ainda é delicado e indica rivalidades. Há estrutura para conduzir os projetos, porém encontra dificuldades para promover movimentos.


Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Há crescimento e abertura para promover assuntos em família. O céu favorece eventos e atividades que trazem prosperidade e realização. Sente-se numa roda gigante e está “pisando em ovos” perante as mudanças que não estão no seu controle, entretanto, caminha para o melhor.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

O dia está excelente para fazer um curso, viajar, interagir com pessoas que em tudo a ver com você e namorar. Está confiante e aberto a desfrutar o melhor da vida. É importante encarar as experiências em família com entendimento das curas e dos processos internos que são exigidos de você.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Há realização financeira direcionada para investimentos domésticos ou para o imóvel. A fase é de crescimento em família e da sua relação com os valores materiais. O ciclo exige de você superação dos desafios, decisões rápidas e curas com pessoas próximas, parentes ou irmãos.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

O dia traz crescimento das relações com pessoas próximas e parentes. Está confiante e feliz com os resultados que vem alcançando. É favorável realizar viagens e cursos. É necessário ficar aberto para as novas oportunidades e possíveis imprevistos. Há consciência e força para superar desafios financeiros.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Está consciente do seu crescimento e das oportunidades que se apresentam para ativar a prosperidade. O dia traz introspecção, porém, no final da tarde, fica em evidência. O ciclo é de grandes mudanças e sente-se exigido a manter uma postura forte, diante dos desafios. Seja firme e sábio para transformar o que não agrega nada em sua vida.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Os projetos seguem prósperos e em crescimento. O dia é excelente para ficar entre pessoas amigas e conduzir projetos com confiança. É importantíssimo avaliar os sentimentos secretos em relação a parentes e pessoas do seu convívio. A experiência exige de você entendimento emocional e curas nas relações.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Sente-se animado e confiante para conduzir as metas e assuntos de sua carreira. Os estudos e a forma de enxergar a vida, lhe proporciona crescimento. É necessário examinar a forma que vem encarando os projetos, principalmente as relações com amigos.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

A fé e a interação com os estudos são experiências fundamentais para manter o ritmo de crescimento e garantir que os projetos se concretizem. O processo que está passando é forte e não fica apenas numa virada de página, a intenção é iniciar um novo livro e escrever uma nova história. Seja firme e sábio.



Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

O céu está maravilhoso para manter o ritmo profissional, e ampliar o seu campo de visão para as oportunidades. É essencial ficar desperto para as mudanças necessárias. Você ainda está ansioso e precisa examinar com atenção suas crenças e pensamentos que ainda dificultam o fluxo das experiências.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Há crescimento para o cônjuge e para conduzir o relacionamento. O céu colabora com o crescimento dos projetos, fortalecendo a sua fé na pessoa amada. Encontra dificuldades para lidar com investimentos e desapegar de posturas rígidas que dificultam as relações com as pessoas envolvidas.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa Segunda-feira!*

 

 

Malhação

Jade aceita participar do concurso proposto por Mateus. Garoto anuncia aos integrantes da Tales de Mileto que a banda terá dois novos eventos. Mel se entrosa com Marli e Paulo comemora. Álvaro convida Verena para fazer uma trilha. Bárbara e Leandro comentam com Vinícius sobre a ideia de dar aulas de dança em uma comunidade. Jade anuncia que deixará a banda. Álvaro desiste de continuar a trilha e Verena o confronta. Jade promete trabalhar com Fabiana, caso a menina consiga seguidores para suas redes sociais. Pérola e Michael questionam a postura de Jade em relação à banda e Fabiana registra.

Espelho da Vida

Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain. Cris se submete a exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. André aparece para Cris e pede que ela não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia

O Tempo Não Para

Paulina afirma a Marocas que elas precisam descobrir como Zelda roubou os desenhos, e pensa em processar a estilista. Agustina tenta acalmar Dom Sabino sobre o jantar na casa de Amadeu. Miss Celine demonstra preocupação por estar com o notebook dado por Barão. Amadeu se surpreende ao ver Cesária entregar o alfinete a Dom Sabino a tempo de salvá-lo do constrangimento perante os convidados. Cesária devolve o alfinete ao cocheiro a pedido de Dom Sabino. Marocas descobre que Zelda usou suas irmãs para roubar os croquis. Betina age falsamente com Marocas, se solidarizando por Zelda ter furtado seus desenhos. Waleska e Samuca sentem atração um pelo outro.

Segundo Sol

Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa. Nice agradece Cacau por não denunciar Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe. Valentim desabafa com Beto sua mágoa de Rosa. Ícaro revela a Nice e Cacau que é pai do bebê de Rosa. Oswaldo anuncia a Roberval que seus bens estão congelados pela Justiça. Cacau anuncia aos Athayde sobre a falência de Roberval, e Zefa exige que a família receba o filho na mansão. Manu sugere que Luzia converse com Ícaro sobre Rosa. Naná conta a Beto a história de Laureta. Luzia apoia Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o pai de Badu, mas Gorete implora que o cunhado mantenha segredo. Roberval volta para casa e é acolhido por todos. Beto e Groa encontram Quinho.

As Aventuras de Poliana

João afirma a Marcelo que sabe o que é ser julgado injustamente e que já passou por isso. Débora fala para a diretora Ruth que Marcelo não é um homem violento e faz ela refletir sobre o caso. Afonso encontra Luísa e exige uma explicação pelo que aconteceu na padaria. Luísa devolve o anel de compromisso para Afonso. Filipa apresenta a história da peça de teatro na sala de aula. Ruth chama Marcelo na escola. Iuri desaprova a história da peça e diz que vai fazer outra, mas Poliana aceita fazer a personagem da peça de Filipa. Antonio coloca um cadeado na geladeira para ajudar no regime de Nancy. Raquel discute com Guilherme. Iuri se preocupa com a peça porque Felipa e seus amigos fizeram uma história para tirar o sarro de Poliana. Sophie conta para Iuri que procurou seu ex-namorado. Ruth pede para Marcelo voltar a dar aula na escola. Nadine conta para Roger que Mário se inscreveu para o concurso da 0110. Roger comemora ao saber que Marcelo foi afastado da escola. João entra na escola e é perseguidor por Lindomar. Marcelo agradece a Debora por ela ter falado com Ruth a seu favor. Afonso vai à casa de Luísa. Roger pede para Sérgio ajudá-lo a escrever um discurso em família. Poliana vai a casa do Sr. Pendleton e tenta convencê-lo de que Deus existe.

 

*DICA SAÚDE*

Saiba como aliviar e até mesmo acabar com as aftas.

 Resultado de imagem para como acabar com as aftas

 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

 

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

De valor nas coisas que te fazem bem!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Viva o HOJE!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Pense nisso!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Permita-se!

Publicidade