Universo da Notícia

Viva Intensamente!

Variedades

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Atenção com a falta de limites que interferem em sua troca afetiva ou com julgamentos que o prejudicam. O mesmo ocorre na educação e os estudos de filhos. O dia lhe traz bons movimentos com clientes e no relacionamento. No final da tarde, se sentirá seguro para promover mudanças para a rotina e o trabalho. A fase é nova e você precisa se conscientizar das inovações.


Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

Há desafios para resolver documentos ou movimentos que tocam o imóvel ou a família. Atenção com o julgamento, falta de limites e negligências. Está excelente para articular ideias no trabalho. No final da tarde, são abertos o lazer e o entretenimento. Está disposto a sair da rotina e desfrutar da vida com liberdade.

Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

Atenção com o acúmulo de trabalho e informações que devem circular com fluidez. Examine suas ideias e veja qual a melhor postura para tratar e documentos importantes. Sente-se ótimo para promover os talentos ou um hobby. No final da tarde, estará disposto a promover novos movimentos em família.


Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

Atenção aos desperdícios e excessos financeiros. Examine as suas crenças e a falta de limites que dificultam seu progresso. Uma conversa o auxilia a negociar ou promover acordos materiais. No final da tarde, está excelente para promover novas relações e atividades com amigos.


Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Atenção com posturas arrogantes, exageros e a forma que vem julgando as experiências que o rodeiam, principalmente na família. Há bons movimentos e articulação de ideias com pessoas próximas. No final da tarde, segue ampliado novos movimentos financeiros e oportunidades que ampliam o seu campo de visão profissional.


Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

É importantíssimo elaborar padrões emocionais que causam julgamento para parentes e pessoas o seu convívio. Examine a experiência através de um entendimento maior. Uma conversa é esclarecedora e lhe traz flexibilidade para tratar de assuntos financeiros. No final do dia, se sentirá mais livre e com vontade de fazer atividades diferentes. É propício cursos e palestras.


Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

Os projetos e atividades com amigos tomam forma, mas pede uma atenção especial com desperdícios ou exageros financeiros. Fique atento para o desperdício de oportunidades e mude a sua visão sobre recursos materiais. Mas está ótimo para articular ideias para conduzir os projetos. Porém, no final do dia, sentirá a necessidade de ficar sozinho para realizar planos elaborados. Está em processo de transformação.


Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Atenção com posturas arrogantes e a forma que vem julgando as experiências que afetam o rumo dos seus objetivos. Há documentos que podem ser tocados e vem com desafios. Mas você recebe uma orientação positiva sobre como deve atuar. No final do dia, são tocados projetos e envolvimento com amigos. O cenário lhe traz movimentos inovadores.


Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

Você está aflito para interagir com documentos e cursos. É importante elaborar novas crenças para transpor os desafios. A experiência vem com intenções emocionais fortes e é testado em seu julgamento. Está ótimo para promover movimentos com amigos e projetos. No final da tarde, os caminhos profissionais são abertos, com inovações no trabalho.


Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

Não concorda com situações que vêm de amizades próximas ou grupos que frequenta. Está em conflito para interagir com os amigos e precisa dar atenção ao julgamento depositado. A experiência pode trazer mudanças de regras e documentos. Mas há bons movimentos para promover as metas. No final do dia, estará em busca de novos estudos e atividades de lazer.


Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

Sente dificuldades para interagir com uma pessoa importante. A pessoa tocada pode ser o cônjuge, sócios ou clientes. Ambos devem avaliar o julgamento e experiências com documentos. Uma conversa pode ajudá-lo a articular novas ideias e informações. No final do dia, estará disposto a transformar as relações familiares e a elaboração dos planos.


Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

Atenção com a forma que vem interagindo com regras ou documentos que interferem no seu trabalho ou rotina. O cenário indica acúmulo de trabalho e informações soltas. Uma conversa é boa para avaliar as mudanças que precisa executar. No final do dia são ativadas as relações, principalmente com o cônjuge, que está com vontade de se expressar e elaborar planos a dois.




*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa Sexta-feira e Sábado!*

 

 

Malhação


Jade se surpreende com a proposta de Mateus e despista os amigos. Dandara se irrita por Marcelo não combater a atitude racista de um responsável por um aluno do colégio. Garoto acredita que perdeu sua chance com Mateus. Kavaco sugere que Garoto divulgue o trabalho da banda na internet. Marcelo conversa com Dandara. Vinícius questiona Talíssia sobre o pai de Valentina. Jade decide marcar uma reunião com Mateus sem que ninguém saiba e pede segredo a Fabiana. Heitor ajuda Tito e Garoto a divulgarem a banda Tales de Mileto. Gabriela se prepara para apresentar o Prêmio Educador Nota 10 ao lado de Rafael. Mateus propõe que Jade participe de uma competição.

 

Espelho da Vida

Sexta,05 de outubro
Cris desperta e deixa a casa de Júlia. Américo tenta se explicar para Alain, quando Cris chega. Desesperada, Cris relata a Margot o que lhe aconteceu na casa de Júlia, e afirma que não tem condições de enfrentar Américo. Alain recomenda que Américo volte para o Rio de Janeiro. Bola convence Mauro César a participar do filme de Alain, que vibra. Américo se instala na pensão de Gentil. Cris acredita ter tido uma alucinação e teme estar doente. Priscila revela que André esteve na fazenda e deixou uma encomenda em nome de Júlia, e Alain se irrita com Cris e Margot. Isabel chega para buscar Priscila. Cris afirma que conseguirá encontrar André. Alain é hostil com Priscila, e Cris o repreende. Cris comunica a Alain que desistiu de integrar o elenco de seu filme.

 

Sábado, 06 de outubro
Alain pede que Cris reconsidere sua decisão de deixar o filme. Isabel sonda Priscila sobre André. Isabel ouve quando Cris confessa a Margot que não está sabendo lidar com a história de Júlia. Bola sugere a Alain que Cris pode estar com ciúmes de Isabel. Américo se aproxima de Gentil. Isabel aborda Bola e sonda sobre o encontro de Cris com André. Pat descobre que Mauro César participará do filme de Alain, e Hugo implica com a menina. Cris se submete a uma série de exames médicos. Margot repreende Américo por ter permanecido em Rosa Branca. Dalton diz a Cris que acredita que não há nada de errado em seus exames. André aparece para Cris e pede que a moça não deixe Rosa Branca. Américo afirma a Cris que não desistirá de se aproximar dela. Margot garante a Cris que a ajudará a descobrir o mistério de Júlia.

 

O Tempo Não Para

Sexta, 05 de outubro
Samuca percebe o ciúme de Marocas. Emílio tenta seduzir Elza para obter informações de Carmen. Dom Sabino conta a Eliseu que Cecílio é seu filho. Eliseu oferece abrigo a Cecílio em troca de trabalho. Marino leva Carmen para ver as joias de Cesária. Marino questiona Carmen sobre o relacionamento dos dois. Amadeu diz a Agnese que só sossegará quando conseguir todos os bens de Dom Sabino. Dom Sabino fica frustrado quando o cocheiro exige dinheiro para lhe emprestar o alfinete de gravata. Barão presenteia Miss Celine com um notebook, por ela ter defendido Omar na escola. Betina fica perplexa quando Barão lhe conta que sabotou a motocicleta de Samuca por ela. Marocas e Samuca se beijam.

 

Sábado, 06 de outubro
Samuca afirma a Marocas que os dois não podem negar o amor que sentem. Betina exige que Barão jamais atente contra Samuca. Marocas escreve um bilhete para Samuca pondo fim à relação dos dois. Agustina não gosta de ver Damásia trabalhando para Coronela. Vera Lúcia aceita a proposta de trabalho de Lalá. Bento resiste às investidas de sedução de Natália. Dom Sabino comenta com Agustina que terá que contar a verdade sobre o alfinete a Amadeu. Mariacarla avisa a Amadeu que contratou uma empresa para restaurar os documentos encontrados no Albatroz. Carmen avisa a Marino que uma casa de leilões está interessada nas joias de Cesária. Marocas assiste à matéria de Pedro Parede na TV, divulgando a nova coleção de Zelda, e constata que são as suas criações.

 

Segundo Sol

Sexta, 05 de outubro 
Laureta jura vingança contra Naná, que desconfia que a cafetina possa ter assassinado Remy. Nestor conta a Naná que Laureta tirou a vida de Galdino. Naná alerta Valentim sobre Rosa. Ionan e Maura vão juntos à consulta com a obstetra. Valentim confronta Rosa, e os dois acabam brigando. Rosa desabafa com Ícaro sobre a morte de Galdino. Valentim flagra Ícaro com Rosa. Dodô desconfia da relação entre Gorete e Natalino. Beto se prepara para fazer o exame de DNA em Emily, e a menina se angustia. Valentim surpreende Ícaro com Rosa em um motel, e se desespera. Agenor ateia fogo ao restaurante de Cacau. Groa comenta com Beto e Luzia suas desconfianças em relação a Emily. Quinho vai a Boiporã atrás de Jennifer, sua namorada, sem saber que ela está se passando por Emily. Nice e Maura descobrem que Agenor foi o culpado pelo incêndio e o expulsam de casa. Zefa exige que Severo se afaste de sua família. Rosa revela a Valentim que o bebê que espera é de Ícaro.

 

Sábado, 06 de outubro
Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karolaconfrontam Rosa, que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice. Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar. Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.

 

As Aventuras de Poliana


Marcelo é afastado da escola e Iuri diz que acha uma injustiça . Marcelo conta para Débora que foi afastado da escola. Rato continua a pressionar João. Antonio flagra Nanci fazendo doce e diz que vai ajudá-la a não furar o regime. Rato liberta João. Luísa fala com Afonso sobre Marcelo ter sido afastado da escola por causa dele. Sophie chega e joga um copo de água em Afonso. Waldisney pede para os capangas darem um jeito em Jeferson e Vinicius. Poliana faz uma visita surpresa ao Sr. Pendleton e ele revela que criou Sara. Chorando Débora conta para Salvador que tentou voltar com Marcelo, mas ele não quer. Poliana faz um desafio ao Sr. Pendleton para provar que Deus existe. Sérgio e Joana chegam em casa e encontram Mário com os amiguinhos jogando videogame. Mário diz que tiveram a ideia de jogar por causa do no concurso da 0110.Poliana diz para Luisa que agora que está tudo bem entre ela e Durval, ele poderá ir mais vezes em sua casa. Luísa diz para Poliana que não. Reunidos para discutir como será o espetáculo, Felipa da ideia de fazer uma peça para zoar os nerds, Hugo e Eric gostam da ideia, mas Yasmin acha muito maldosa. Joana diz para Sérgio que Mário não pode participar do concurso. Joana chama Mário e diz a ele que ela e Sérgio acham melhor ele não participar do concurso. Os capangas brigam com Vinicius e Jeferson e Waldisney aparece para defendê-los. Mirela olha o álbum de fotos e recorda quando ela e Raquel eram amigas. Waldisney leva Vinicius e Jeferson para a casa de Glayce. Poliana conta para Nancy que está feliz porque tem conversado bastante 8com o Sr. Pendleton, e que ele aceitou o desafio proposto por ela de provar que Deus existe. Gleyce diz para Roger que aconteceu um acidente com as roupas que a Verônica deu para ela. Regis diz que vai descontar o valor de cada peça de roupa do pagamento de Gleyce. João conta para Poliana que foi sequestrado pelos capangas e que viu o Rato. Gleyce diz para Veronica que Kessya jogou as roupas de Felipa fora. Na escola , Iuri se reúne com os alunos para falar sobre Marcelo . João encontra Marcelo na padaria e ele conta que foi afastado da escola. Mirela entrega o álbum de fotografias para Raquel.

 

*DICA SAÚDE*

5 formas de tratar a dor no calcanhar naturalmente e eliminá-la para sempre!

Só quem tem essa dor sabe como é ruim. Aprenda as receitas ↓ ↓ ↓

O assunto agora é esporão de calcanhar.

Quem tem ou conhece alguém com esse problema sabe bem a intensidade do sofrimento.

A dor é intensa.

E o tratamento é difícil

Mas o doente de esporão não pode desanimar diante de tantas frustrações com tratamentos malsucedidos.

Ele tem que persistir, acreditar na cura.

E buscar essa cura também na medicina caseira, pois ela tem ótimos tratamentos caseiros para o problema.

Nós fizemos uma seleção com quatro desses tratamentos.

Alguns melhoram com a primeira opção, outros com a segunda, outros com a terceira ou a quarta.

Por isso recomendamos que, se não conseguir cura na primeira tentativa, passe para a segunda opção, para a terceira, mas não desista.

Esses quatro tratamentos caseiros são, possivelmente, o que a medicina natural tem de melhor para tratar esporão.

Vamos aos tratamentos.

  1. EMPLASTRO DE CEBOLA

INGREDIENTE

1 cebola

MODO DE PREPARO

Na hora de dormir, corte a cebola em rodelas.

Coloque na região da dor (a parte interna da cebola) e prenda com um plástico ou faixa.

Fixe bem.

Durma dessa forma.

No dia seguinte, retire a cebola e lave bem os pés.

Faça isso diariamente.

Possivelmente em uma ou duas semanas, você estará completamente livre do esporão.

  1. ÁLCOOL DE CAROÇO DE ABACATE

INGREDIENTES

1 caroço de abacate

Meio litro de álcool (na forma líquida)

4 pedrinhas de cânfora

MODO DE PREPARO

Pique o caroço de abacate.

Bata-o muito bem, no liquidificador, com meio litro de álcool.

Coloque essa solução numa garrafa e acrescente 4 pedrinhas de cânfora (vende-se em farmácias).

Feche bem a garrafa e deixe essa misturar apurar por 5 dias.

MODO DE USO

À noite, antes de dormir, passe o álcool de abacate no esporão.

Capriche, deixe bem molhado.

Calce uma meia e vá dormir.

Repita esse processo nas noites seguintes até alcançar a cura.

Geralmente, isso ocorre em menos de uma semana.

  1. EMPLASTRO DE COUVE

INGREDIENTES

Algumas folhas de couve

Plástico filme

Faixa para curativo

Esparadrapo

MODO DE PREPARO

Use um pilão para amassar as folhas de couve, até que ela comece a liberar um sumo esverdeado.

Ponha essa pasta sobre um pedaço de plástico filme e envolva a região do calcanhar, deixando as folhas esmagadas sobre a pele.

Pegue um pedaço maior de plástico e enrole em volta do pé ara segurar o emplastro no local.

Depois use a faixa e o esparadrapo para cobrir o emplastro.

MODO DE USO

Mantenha a mistura no local por sete horas.

Retire depois e lave bem a região.

Repita a aplicação uma vez a cada sete dias durante três semanas.

  1. VINAGRE DE MAÇÃ

Um remédio eficaz contra o esporão de calcanhar é o vinagre de maçã.

Molhe uma toalha de algodão com este vinagre e, em seguida, aplique sobre o calcanhar.

Use uma fita para fixar a toalha no local.

  1. CLORETO DE MAGNÉSIO

INGREDIENTES

1 litro de água

33 gramas de cloreto de magnésio PA (vende-se em boas lojas de produtos naturais e em farmácias)

MODO DE PREPARO

Dissolva o cloreto na água e mexa bem.

Conserve na geladeira.

MODO DE USO

Tome uma pequena dose da bebida todos os dias.

Pode utilizar como medida um copinho descartável de café.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

 *ANIVIERSARIANTES DO DIA*

 

 

 

Fonte

Mayara Lima
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp

Veja também

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Valorize o hoje. Amanhã pode não existir!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

Apenas seja melhor!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

As vezes é difícil acordar!

sample52
Mayara Lima *Social
Mayara Lima *Social

É preciso saber viver!

Publicidade