Estimados Amigos, mais um requerimento aprovado pede informações da administração do prefeito Evandro Grade. Desta vez, sobre as obras paralisadas da Praça Santos Dumont. Conforme arapongas bem informados sobre os assuntos políticos da cidade, a oposição promete intensificar ainda mais o bombardeio contra quem chamam de impostor.
Um fato que gera curiosidade e espanto tanto de opositores quanto de alguns poucos fiéis apoiadores, é que o prefeito ainda não se tocou que em meio a toda a artilharia montada pela oposição, ninguém saiu pro limpo para defende- lo. Se continuar assim, o futuro do jovem político apadrinhado pelo meticuloso e articulado Silom Schmidt é terminar sozinho, tipo a mocinha que chega linda na balada e depois de umas biritas faz tanta m... que as pessoas só ficam perto até seu dinheiro acabar, depois dorme sozinha na sarjeta.
A impressão que se tem é que Evandro Miguel Grade vive um apagão e não consegue se encontrar em meio ao emaranhado de coisas que fez para tentar se dar governabilidade e adquirir credibilidade. Em busca de uma base sólida o menino que sonhou ser prefeito parece se afundar cada dia mais em um mar de traições, oportunismo, ambição e egocentrismo do qual lhe cercaram.
Dizem que a política é ingrata e costuma não perdoar determinadas falhas, mas se serve uma sugestão, volte para a margem garoto, pois além de ter um barco de papel, você ainda não sabe nadar em águas fundas nem navegar com mar revolto.
Comentários: