Estimados Amigos, ontem (25), falei do colega jornalista e senador, Jorge Kajuru, dando exemplo no Congresso Nacional. Hoje vou destacar o trabalho de um deputado do nosso estado, o Paraná. Soldado Fruet, nascido em Vera Cruz do Oeste e criado em Foz do Iguaçú, perdeu o pai cedo e foi criado pela mãe. Apesar de ter sido criado em regiões sob o tráfico de drogas e exemplos nada saudáveis, se manteve no caminho mostrado pela mãe. Depois de servir o Exército Brasileiro e se dedicar 17 anos a Polícia Militar do Paraná ele resolveu que podia contribuir ainda mais, em 2018, aos 44 anos se elegeu deputado estadual com mais de 35 mil votos.
O deputado Marcos Adriano Ferreira Fruet, marinheiro de primeira viagem, chamou a atenção da Assembleia Legislativa e de muita gente, ao confrontar números e questionar a reforma proposta pelo governador Ratinho Júnior. Segundo levantamento feito pelo parlamentar, ao invés de economizar, o governo aumentaria os gastos. O projeto foi retirado de tramitação pelo governador.
O UN publicou a matéria da Rádio Banda B falando do assunto. Confira como o "novato" chamou a atenção fazendo, como ele mesmo disse, o seu papel.
Comentários: