Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Colunas/Geral

Um degrau por vez, sem pisar em ninguém

Variedades

Um degrau por vez, sem pisar em ninguém
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

*Confira as previsões dos astros para o seu signo!*

 

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte

Leia Também:

Você está em condições de entender o campo emocional, para tratar das relações familiares e domésticas. O céu lhe permite curar os sentimentos do passado e avaliar o melhor percurso. É provável que tenha crescimento para tratar de recursos guardados em prol da família ou de imóvel. Busque um controle mais saudável e siga em frente com entendimento das mudanças.



Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus

É um dia excelente para usar a comunicação e o conhecimento. As relações sociais são ampliadas e você se sente mais pleno para agregar e conduzir os projetos. Há crescimento no relacionamento, especificamente para o cônjuge. Desapegue-se de posturas rígidas para tratar com as pessoas do seu convívio, principalmente os parentes.



Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio

O céu está excelente para injetar foco profissional e desenvolver um planejamento elaborado para aumentar os recursos materiais. O seu crescimento está no trabalho e na execução de tarefas que são aprimoradas diariamente. Acredite em seus sonhos. O controle material deve ser mantido com estratégia e direcionamento.



Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua

O dia está excelente. Você está em processo de autodesenvolvimento e se sente realizado para aprimorar os talentos e a autoestima. Os estudos e o campo filosófico amplificam a sua fé e o envolvem com ideias elevadas. O dia está maravilhoso para o namoro e o lazer. Dose com sabedoria a necessidade de obter controle sobre o outro ou do outro sobre você. Crie uma atmosfera de vínculo saudável no relacionamento.



Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol

Você está passando por um processo emocional muito lindo de cura e ressignificação na interação com a família ou com pessoas com quem possui laços profundos. Há crescimento e prosperidade para tratar de experiências familiares ou com o imóvel. Desapegue-se dos medos e da necessidade de controle, porque eles prejudicam a sua saúde ou a forma de integrar atividades em sua rotina.



Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio

Há conexão e envolvimento absoluto com o cônjuge ou com uma pessoa especial. Os projetos a dois tomam uma proporção maior e intensificam a ligação entre vocês. Você está em processo de autodesenvolvimento, o que abre um campo excelente de crescimento nas relações sociais. Atenção com a necessidade de controle que pode prejudicar a troca.



Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus

O campo profissional vem lhe proporcionando crescimento e prosperidade. Você está inserido num cenário fabuloso para encarar as experiências profissionais com propósito maior de concretização dos sonhos. É importante se desapegar de comportamentos prejudiciais de controle que vêm da esfera familiar. Solte tudo com sabedoria e siga confiante em seus propósitos.



Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão

Que dia lindo! Você está em processo de auto crescimento e se sente capaz de desenvolver novos valores e confiança em si mesmo. A fé é um fator importante, pois lhe conecta com crenças elevadas que impulsionam a autoestima. É importante se desapegar de posturas controladoras no trato com pessoas próximas ou parentes. Solte ideias e pensamentos obsessivos que travam o seu crescimento.



Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter

O exercício de desapego lhe proporciona crescimento e maior consciência para integrar ideias e associações filosóficas. O processo de autoconhecimento amplia o seu campo de visão. A carreira segue ampliada e há identificação com a experiência. Mas é importante desenvolver o autocontrole material e se desapegar de comportamentos prejudiciais.



Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno

O relacionamento vem lhe proporcionando crescimento e novas relações sociais. Está tudo aberto para seguir com plenitude e entendimento da experiência. Os amigos vêm abençoados e lhe trazem consciência sobre quem é você neste novo momento. Atenção com comportamentos de controle no relacionamento, porque eles podem tornar a relação prejudicial.



Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano

O trabalho passa por crescimento e amplia as oportunidades e suas capacidades. Está tudo aberto e depende de você usufruir ou desperdiçar as oportunidades. Para ter o sucesso que almeja, crie laços conectivos com valores que se afinaram com o seu momento atual. Atenção com os sentimentos inconscientes que podem afetá-lo. Solte os medos e os padrões obsessivos.



Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno

O céu está excelente para conduzir a vida com maior autoestima e propósito em sua realização pessoal. O namoro e a relação com filhos seguem ampliados e em crescimento. Atenção para não nutrir expectativas e sucumbir a comportamentos nocivos. Tudo está aberto e depende de você, porém o campo emocional segue vulnerável e exige terapia e autoconhecimento.





*Fique ligadinho em tudo que vai acontecer nos capítulos de hoje nas novelas da sua telinha nessa quinta-feira!*

 

 

Malhação

Maria Alice revela a Alex que Armando a humilhou e Rosália ouve. Todos voltam para a escola. Hugo provoca Dandara. Marcelo repreende Michael por estar de salto alto no colégio. Márcio comenta com Rafael que se sente excluído entre os colegas da escola. Todos discutem sobre a proibição de Marcelo em relação a Michael. Verena desabafa com as amigas sobre Álvaro. Érico confronta Brigitte em sala de aula. Dandara pede que Marcelo se explique sobre a proibição. Paulo comenta com Marli que precisa conversar com Alex e Flora sobre o relacionamento dos dois. Marcelo emite uma circular proibindo o uso de sapatos com salto no Sapiência. Flora e Alex flagram Paulo beijando Marli. Gabriela questiona a atitude de Marcelo.

 

Orgulho e Paixão

Darcy aprova o romance entre Charlotte e Olegário. Ernesto procura Ema, que duvida de que o marido aprove sua ascensão profissional. Nicoletta vai à casa de Brandão e se reconcilia com Luccino. Ernesto reclama de Ema com Elisabeta, e Jane encoraja a reconciliação. Julieta aparece usando roupas coloridas e surpreende a todos. Josephine pede abrigo a Uirapuru. Rômulo libera Darcy a voltar para casa. Susana e Petúlia passam maus bocados escondidas na Fazenda Bittencourt. Ludmila e Ema ajudam Mariana a escolher um vestido de noiva. Susana e Petúlia procuram Darcy e Elisabeta.

 

O Tempo Não Para

Marocas se enfurece ao saber que Betina está com as irmãs. Carmen e Agustina discutem. Lalá mente para Barão pagar as contas de Eliseu. Betina nomeia Emílio como seu representante na Samvita, e Samuca se irrita. Marino tenta vender a joia de Cesária para Mariacarla. Nico e Kiki pedem ajuda a Elmo para resgatar as outras pessoas congeladas. Emílio vai à sala de Marocas. Miss Celine distrai Petra, enquanto Nico e Kiki acordam Pirata. Cecílio e Damásia despertam confusos. Mariacarla fala com Dom Sabino sobre seus bens. Elmo ameaça Petra, e Miss Celine fica admirada. Samuca discute com Emílio.

 

Segundo Sol

Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho. Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto. Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido. Roberval convida Cacau para sair. Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.

 

As Aventuras de Poliana

Sr. Pendleton vai até a escola conversar com a diretora Ruth Goulart. A diretora mostra para Sr. Pendleton, investidor do colégio, como está a tecnologia das salas da escola. Poliana apresenta na aula de dança a coreografia, mas Débora diz para as outras alunas memorizarem aquilo como algo que não se deve fazer. Durval está chocado ao descobrir que a sua padaria foi destruída e roubada durante a noite. Sr. Pendleton vai até a casa de Luísa e a surpreende. Luísa pede para Nanci inventar que ela saiu. Jeferson é levado pelos capangas da comunidade a força para falar com o chefão, Rato. O homem usa uma máscara de rato, o que impossibilita saber sua real identidade. Enquanto isso, várias pessoas se unem para ajudar Durval a arrumar a padaria. Até Luísa colabora como o irmão. Iuri descobre que Sophie não está noiva e pede para a professora enfim contar a verdade para ele. Gleyce aceita trabalhar com Verônica.

 

*DICA DIÁRIA*

Apenda a facilitar a sua vida.

 

 

*ANIVIERSARIANTES DO DIA*

FONTE/CRÉDITOS: Mayara Lima
Comentários:
Mayara Lima *Social

Publicado por:

Mayara Lima *Social

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!