Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Futebol Seleção Brasileira

Caso Tite não continue, Villani defende Renato Gaúcho como técnico da Seleção

Jornalista acredita que CBF deva ter um plano B e que o nome do treinador do Grêmio é o mais vitorioso do futebol brasileiro no momento.

Caso Tite não continue, Villani defende Renato Gaúcho como técnico da Seleção
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Renato Gaúcho deve ser o plano B do Brasil. Para Gustavo Villani, o treinador do Grêmio tem que ser considerado para o cargo de comandante da Seleção caso Tite não permaneça. Como o atual técnico da equipe canarinho ainda não tem futuro definido, é missão da CBF já ir avaliando outras opções, na visão do jornalista.

— O Renato Gaúcho tem que ser considerado como um plano B. Talvez isso nem deva ser discutido publicamente, até que o Tite se posicione. Mas como órgão máximo do nosso futebol, acho que a CBF deveria levar em conta o nome do Renato, que por merecimento é o técnico mais campeão do futebol brasileiro no momento — analisou Villani.

Em 2017, o Grêmio de Renato Gaúcho foi campeão da Libertadores apresentando um futebol bonito e elogiado por muitos. Desde então, o técnico vem sido considerado como um nome em potencial para assumir a equipe canarinho no futuro. No entanto, o próprio treinador defende a continuidade de Tite no comando técnico da Seleção. Ele acredita que terá seu momento, mas ainda não é agora.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por SporTV.com, Rio de Janeiro
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!