Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Segunda-feira, 20 de Maio de 2024

Futebol Futsal

Confiante no retrospecto, Copagril recebe hoje o Marreco pela Série Ouro

Os pontos são decisivos para ambos os times.

Confiante no retrospecto, Copagril recebe hoje o Marreco pela Série Ouro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Apesar de disputar jogos intensos e passar por pressões psicológicas constantes na temporada 2019, a equipe de futsal Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon segue firme, forte, e confiante.

Depois de passar por uma grande reestruturação, o time rondonense vem melhorando seu desempenho a cada jogo e conquistando bons resultados, o que possibilita a melhora nas tabelas de classificação tanto no Campeonato Paranaense quanto na Liga Nacional de Futsal.

Focada em buscar mais uma vitória, a Copagril Futsal recebe hoje (04), às 19 horas, no Ginásio Ney Braga, a equipe Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. Os pontos são decisivos para ambos os times, uma vez que o selecionado rondonense está em 6º lugar, com 21 pontos, enquanto o Marreco é o 3º colocado, com 23 pontos.

Em caso de vitória a Copagril Futsal, comandada pelo treinador Fernando Malafaia, pode se projetar na 3ª colocação.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida são comercializados no Posto e Supermercados Copagril, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Bárbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon, em Marechal Cândido Rondon, ao valor de R$ 20 antecipado e R$ 30 na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito pagam a metade dos valores.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!