Régis não faz mais parte do elenco do CSA. A diretoria do clube anunciou em nota oficial na manhã desta terça-feira a dispensa do jogador. A decisão foi tomada após o lateral ter sido detido ao se envolver em confusão na entrada de um motel de Maceió na madrugada de segunda.
O diretor executivo do CSA, Fabiano Melo, deu entrevista à Rádio Gazeta na manhã desta terça e falou sobre a dispensa do jogador.
– Fizemos uma reunião com o presidente do clube, o Marcelo Cabo e o próprio atleta e ficou definido a rescisão de contrato dele. Tinha uma cláusula no contrato dele que dizia que caso ele expusesse o nome do clube automaticamente o contrato dele seria rescindido. Infelizmente, ele não faz mais parte do clube.
O dirigente lamentou o ocorrido, mas deixou claro que o clube fez de tudo para recuperar Régis. Dispensando pelo São Paulo em 2018, o lateral chegou a assumir que tinha problemas com álcool e drogas. No CSA, ele buscava redenção. Fazia uma boa temporada, com dois gols e três assistências, e era uma das principais peças no esquema do técnico Macelo Cabo para Série A.
– Ele próprio falou durante entrevista que o CSA estava ajudando ele tanto como profissional como no lado social. Todos nós aqui temos a consciência de que fizemos o que pudemos para ajudar. Tentamos ajudar o atleta com algumas opções para ele, mas ele não quer, então, infelizmente, ele vai ter que seguir a vida dele.
Comentários: