Durante toda manhã e tarde desta quinta-feira (25), profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Santa Helena se dedicaram a vacinar idosos com idade acima de 70 anos.
Na sede do município, filas se formaram em ruas de várias quadras nos arredores da rodoviária municipal, onde foi montada uma estrutura para a vacinação.
Pontos espalhados pelo interior do município também receberam idosos que comemoraram a primeira dose do imunizante.
Lídio Israel aguardava ansioso para tomar a vacina e logo após receber a primeira dose disse que deseja que todas as pessoas do mundo possam ser imunizadas.
Da última terça-feira (23), até hoje foram vacinadas 1.107 pessoas com a primeira dose da vacina e 153 com a segunda dose.
A responsável pelo setor de vigilância epidemiológica da prefeitura municipal de Santa Helena, Rosângela Dizars, fala da alegria dos idosos em receber a vacina e também da importância de todos receberem a segunda dose que será aplicada por volta do dia 19 de Abril.
