Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Domingo, 16 de Marco de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Santa Helena

Acisa e Administração Municipal iniciam discussões sobre a Expo Santa Helena que acontecerá em outubro

O anúncio foi feito pela presidente Rogério Volpi.

Acisa e Administração Municipal iniciam discussões sobre a Expo Santa Helena que acontecerá em outubro
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e representantes do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), se reuniram, nesta quinta-feira (06), com o prefeito de Santa Helena, Clademar Maraskin (Dinho), a vice-prefeita Fabrícia Bedendo, e equipe técnica da prefeitura, para iniciar os alinhamentos relacionados à Expo Santa Helena 2025, que neste ano ocorrerá de 16 a 19 de outubro. 

Entre as questões estiveram, valores relacionados à exposição, contratação de shows e ideias quanto à parceria entre Acisa e Administração Municipal.  

Os diretores discutiram alguns encaminhamentos com a equipe técnica e jurídica para firmar parceria. “Foram debatidos vários pontos de como seria a melhor forma de administrar tudo isso, para ficar melhor para todos”, destaca o presidente da Acisa, Rogério Volpi. 

Leia Também:

Esta foi uma primeira reunião para alinhamento, outras discussões devem ser realizadas posteriormente com o grupo que estará à frente dos trabalhos da Associação Comercial e Empresarial e da prefeitura para a organização e realização da Expo Santa Helena 2025. 

O prefeito de Santa Helena, Clademar Maraskin se mostrou animado quanto à exposição e destacou positivamente a parceria com Acisa para a realização do evento que visa a promoção e divulgação do comércio, indústria e prestação de serviços. “A mudança de data também foi aceita por unanimidade. Ano passado foi no mês de maio, no aniversário do município, e então, foi definido, para outubro”, avalia. 

Mudança de data
A mudança de data da exposição foi uma decisão baseada em diversos fatores, dentre eles, o clima de inverno inerente ao mês de maio, período em a Expo Santa Helena era realizada tradicionalmente. 

Em discussão com empresários, e ouvindo sugestões, a diretoria da Acisa optou por transferir o evento para outubro. As datas previstas compreendem os dias 16, 17, 18 e 19 de outubro de 2025.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )