Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Quarta-feira, 29 de Abril de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Cotidiano

Casal morto após tragédia será sepultado nesta quarta-feira (29)

Corpos são velados em capela funerária; caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio

Casal morto após tragédia será sepultado nesta quarta-feira (29)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O casal que morreu em uma tragédia registrada na manhã desta terça-feira (28), em Ponta Grossa, será sepultado nesta quarta-feira (29), às 15h, no Cemitério Parque Campos Gerais.

Segundo informações do Serviço Funerário do município, os corpos estão sendo velados na Capela da Funerária Prever Angelus.

O caso aconteceu em uma residência na Rua Querência do Norte, na região do Jardim São Gabriel, no bairro Olarias. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência é tratada como feminicídio seguido de suicídio.

Leia Também:

As investigações apontam que, após uma discussão, o homem atirou contra a companheira dentro da casa. A mulher morreu ainda no local. Na sequência, ele tirou a própria vida.

Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas e confirmaram as mortes. Na sequência, a Polícia Científica realizou a perícia e o recolhimento dos corpos. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a motivação do crime.

Informações preliminares apontam que questões familiares podem ter contribuído para o desfecho, mas a apuração ainda está em andamento.

FONTE/CRÉDITOS: aRede
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )