Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Terça-feira, 12 de Maio de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Ciclista morre após atropelar gato

Vítima foi identificada como Paulo Antônio de 41 anos de idade.

Ciclista morre após atropelar gato
Imagem: Reprodução/ Catve.com
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um ciclista de 41 anos de idade morreu após atropelar um gato no bairro Santa Felicidade em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã deste sábado (16).

O homem seguia pela Rua Cabo Manoel Bire Aguella, quando atropelou o animal e sofreu a queda no asfalto, batendo a cabeça. O local foi isolado. O gatinho também morreu no local dos fatos.

Não há informações sobre para onde o ciclista seguia, já que ele carregava uma mochila com roupas, durante o percurso. Até o fechamento da reportagem, os levantamentos da equipe policial apontam de que o que aconteceu no endereço foi um acidente, pois não há marcas de freadas de carro ou moto, ou da própria bicicleta.

Leia Também:

Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito do rapaz. A Polícia Científica foi mobilizada para recolher o corpo da vítima identificada como Paulo Antônio. 

Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência e iniciar as investigações.

FONTE/CRÉDITOS: Catve.com
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )