Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Sabado, 24 de Janeiro de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Crise alérgica faz motorista de ônibus sofrer parada cardíaca

Ele fazia a linha Santo Onofre quando começou a sentir falta de ar.

Crise alérgica faz motorista de ônibus sofrer parada cardíaca
Catve.com
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um motorista de ônibus do transporte coletivo de Cascavel precisou de atendimento de urgência na manhã desta quarta-feira (17), no Terminal de Transbordo Oeste.

De acordo com informações repassadas à reportagem, ele conduzia a Linha Santo Onofre quando sofreu uma crise alérgica dentro do veículo. O trabalhador começou a sentir falta de ar e, em seguida, entrou em parada cardiorrespiratória. Passageiros e colegas de trabalho rapidamente acionaram o socorro.

Equipes do Samu foram mobilizadas e realizaram manobras de reanimação por cerca de uma hora. O motorista conseguiu ser estabilizado ainda no local e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde permanece internado para novos exames e acompanhamento médico.

Leia Também:

A Guarda Municipal também prestou apoio na ocorrência, auxiliando na organização do trânsito e na segurança do terminal durante o atendimento.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado a crise.

FONTE/CRÉDITOS: Catve
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )