Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 31 de Julho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Saúde

Detenta da Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu testa positivo para Covid-19

A mulher entrou no presídio no dia 16 já apresentando sintomas.

Detenta da Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu testa positivo para Covid-19
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma presa da Penitenciária Feminina de Foz do Iguaçu (PFF) testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo chefe do Departamento Penitenciário em Foz (Depen), Marcos Marques em entrevista à Rádio Cultura AM. Segundo ele, a mulher está isolada em cela única, e as pessoas que estão tendo contato com a detenta estão seguindo as orientações de segurança sanitária.

De acordo com Marques, a detenta entrou na Penitenciária no dia 16 de junho, já com os sintomas. Ela teve o exame coletado pelos enfermeiros do presídio e o teste foi realizado pelo Laboratório Municipal. A mulher é da região do Bubas e o marido já foi notificado e permanece em isolamento.

Leia Também:

De acordo com Marques, nesta sexta-feira, 19, será realizada uma testagem em massa na Penitenciária para detectar se há outros casos confirmados da doença.

FONTE/CRÉDITOS: Rádio Cultura AM

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR