Aguarde, carregando...

Domingo, 26 de Julho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Coronavírus

Pessoas com 60 e 61 anos serão vacinadas nesta terça-feira (27)

Na cidade,  serão disponibilizadas 215 doses.

Pessoas com 60 e 61 anos serão vacinadas nesta terça-feira (27)
DIVULGAÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Campanha Nacional de Vacinação contra à Covid-19 segue evoluindo e amanha (27), Santa Helena irá vacinar as pessoas com 60 e 61 anos.

Na cidade,  serão disponibilizadas 215 doses e as senhas começarão a ser entregues a partir das 6h30, na Avenida Arnaldo Busato que dá acesso à rodoviária, onde está instalado o ponto de vacinação.
Os distritos terão 275 doses e a vacinação ocorre em frente as Unidades Básicas de Saúde. 

2ª Dose
A partir das 13h30, os profissionais de saúde irão aplicar a segunda dose nos idosos com 65 anos ou mais que receberam a primeira dose da Coronavac entre os dias 05 de março e 01 de abril.  Para esta classe, não há necessidade de chegar com antecedência no local de vacinação, pois todas as doses estão asseguradas.

Leia Também:

Neste caso é necessária a apresentação do CPF, Cartão SUS e carteirinha de vacinação que comprova o recebimento da primeira dose.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR