Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 15 de Junho 2026
Carregando jogos...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: semana inicia com queda nas temperaturas

Dia começou com sensação térmica de 8°C em Santa Helena.

PREVISÃO DO TEMPO: semana inicia com queda nas temperaturas
Foto: Alex Moreno/UN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Início de semana com presença de muita nebulosidade na maior parte do Paraná, com garoa/chuva fraca no Leste (RMC e Litoral), Campos Gerais e faixa norte (Norte e Noroeste). Sol pouco aparece nestes setores, com pouca variação das temperaturas (no leste a sensação de frio permanece durante o dia).

No Oeste e Sudoeste fica com menos nuvens, em função da presença de uma massa de ar frio e estável. Destaque para as baixas temperaturas no amanhecer (abaixo dos 10°C em muitas cidades).

Santa Helena amanheceu com termômetros na casa dos 10°C com sensação térmica de 8°C. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar permanece entre 53% e 87%.

Leia Também:

O sol aparece entre nuvens durante todo o dia. A máxima prevista para hoje é de 18°C.

FONTE/CRÉDITOS: UN

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR