Ao longo desta madrugada, as instabilidades se intensificaram e se expandiram sobre o território paranaense, com maior concentração de chuva e descargas elétricas na "metade-oeste", além do registro de rajadas moderadas de vento nesse setor.
Entre as regiões Sudoeste, Oeste, Noroeste e Norte, as temperaturas tiveram menor declínio devido ao escoamento de norte, que transportou ar mais quente e úmido para essas áreas.
CONDIÇÕES DO TEMPO
As temperaturas entram em elevação no interior do estado nesta quinta-feira (26), (principalmente no noroeste e norte central), enquanto a chuva se espalha por todo o Paraná, com chance de temporais localizados.
O tempo fica instável com chuva persistente ao longo do dia, especialmente nas regiões entre o oeste, sul e o centro do estado.
A madrugada, apesar de gelada, principalmente na faixa leste, campos gerais e sudeste, mas sem projeção para geadas e mínimas negativas, como nos últimos dias.
Em Santa Helena a previsão é de dia chuvoso, com ocorrência de pelo menos 62,8 mm. A temperatura sobe um pouco em relação ao dias anteriores. Hoje os termômetros na Terra das Águas devem oscilar entre 14°C e 18°C.
Cascavel terá mínima de 10°C e máxima de 17°C. A previsão é de 42 mm de chuva.
Foz do Iguaçu mínima de 14°C e máxima de 17°C. Deve chover 59 mm no decorrer do dia.
Guaíra registrará mínima de 14°C com máxima de 21°C e deve chover 41 mm hoje.
Comentários: