A quinta-feira (4) começou com sol predominando em Santa Helena e região. As temperaturas variam entre 20°C e 30°C, a umidade relativa do ar varia entre 43% e 81%.
Segundo o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), hoje o céu ficará parcialmente nublado entre o Centro e o Leste do estado, devido ao ingresso de umidade proveniente do oceano. No litoral, há possibilidade de garoa ou chuvas fracas e esparsas.
Pela manhã, as temperaturas mínimas deverão ficar entre 13ºC e 15ºC nas regiões do Sudoeste, Centro-Sul, Campos Gerais e na RMC. No Oeste, Noroeste e Norte, o sol predominará, com elevação das temperaturas à tarde.
Cascavel terá temperaturas na casa dos 18,7°C. A previsão é de tempo estável, ventos de até 45km/h e termômetros variando de 17°C a 29°C.
Toledo terá máxima na casa dos 30°C, ventos de até 44km/h e a umidade do ar fica entre 39% e 73%.
Foz do Iguaçu terá quinta-feira ensolarada, mínima de 19°C, máxima de 31°C, ventos de até 24km/h e umidade do ar variando entre 36% e 79%.
Termômetros também ficam na casa dos 31°C em Guaíra, ventos na cidade chegam a 34km/h e a umidade do ar fica entre 37% e 87%.
Comentários: