Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Julho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Coronavírus

Santa Helena registra mais uma morte causada pelo coronavírus

Cinco pessoas estão na UTI.

Santa Helena registra mais uma morte causada pelo coronavírus
REPRODUÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Boletim Epidemiológico de Santa Helena deste sábado (22), trouxe mais uma morte em decorrência da covid-19. A vítima um homem de 77 anos, sentiu os primeiros sintomas no dia último dia 2 e foi internado no dia 16 em um hospital do município, porém, seu quadro de saúde acabou se agravando vindo a óbito ontem.

As autoridades sanitárias aguardam o resultado de exame de mais uma pessoa que morreu nos últimos dias com sintomas da doença. Este é o 49º óbito causado pela covid-19 em Santa Helena, que, segundo o boletim de hoje possui 244 infectados. Outros 242 estão em isolamento e seguem monitorados pela secretaria de Saúde.

Santa Helena já registrou 2.729 casos de covid-19, destes, 2.436 já estão recuperados. Atualmente 24 pessoas estão internadas com sintomas da doença, 5 estão na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Os números do call center Covid-19 são; 45 3268 8366 e 45 99947 6897. Confira a seguir os números da pandemia por regiões do município;

Leia Também:

PUBLICIDADE.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR