Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 23 de Setembro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Região

Tachões são instalados na PR-317 entre Ouro Verde do Oeste e Toledo

No trecho, três pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em 8 de janeiro.

Tachões são instalados na PR-317 entre Ouro Verde do Oeste e Toledo
AEN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Servidores terceirizados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) instalaram tachões, popularmente conhecidos como tartarugas, na PR-317, entre Toledo (PR) e Ouro Verde do Oeste (PR), na manhã desta segunda-feira (26).

Conforme apurado pelo Portal Catve.com, a sinalização está sendo feita na saída de Toledo e deve se estender até o município vizinho. A medida procura fazer com que os condutores reduzam a velocidade, evitando acidentes na rodovia.

No trecho, três pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas em 8 de janeiro. As vítimas eram mulher, adolescente e criança, de 30, 19 e cinco anos respectivamente.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Catve

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR