Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 23 de Setembro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Região

Último dia do inverno será de sol e temperaturas batendo os 30°C no oeste, segundo Simepar

Em Santa Helena a máxima prevista é de 29°C.

Último dia do inverno será de sol e temperaturas batendo os 30°C no oeste, segundo Simepar
Alex Moreno
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O último dia do inverno será parcialmente nublado e com possibilidade de ocorrências de chuva a qualquer hora, na maior parte da região Oeste do Paraná. 

Neste sábado (21), as temperaturas não sobem muito e devem variar de 17°C a 28°C entre Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Em Santa Helena os termômetros devem chegar aos 29°C de máxima e 17°C a mínima.

Publicidade

Leia Também:

O dia será de sol com muitas nuvens.

Segundo o Simepar, em várias localidades a chuva pode chegar, mas em pouca quantidade. Para Cascavel, a precipitação acumulada é de 1.7 milímetros. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a precipitação inferior a 2.5 mm é considerada chuva fraca.

Mas diferente deste sábado (21) que terá pouca presença do sol, no domingo (21), primeiro dia da primavera, o sol vai brilhar forte e as temperaturas devem, inclusive, ultrapassar os 30°C. 

FONTE/CRÉDITOS: Com Catve

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR