Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Segunda-feira, 20 de Abril de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Empregos

Foz do Iguaçu tem 191 vagas de emprego disponíveis

Foz do Iguaçu tem 191 vagas de emprego disponíveis
IMPRIMIR

A Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu, localizada na rua Xavier da Silva, Nº 834, no Centro, está com 191 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (18).

São 44 áreas de atuação diferentes. Interessados podem ir até a agência, ou ligar para o telefone (45) 3545-5450.

O atendimento é gratuito e funciona de segunda a sexta das 07h30 às 13h30.

É necessário apresentar carteira de trabalho (física ou digital), comprovante de residência e documento com foto.

Confira as vagas disponíveis:

- ATENDENTE BALCONISTA - A pessoa com experiência na função e ensino médio completo.

- AUXILIAR DE COZINHA - Feminino com experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar das 16h00 Às 00h20.

- AUXILIAR DE LIMPEZA - Feminino com experiência na função.

-AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Para o frigorífico LAR em Matelândia com idades entre 18 e 50 anos . *Ex-funcionários devem entrar em contato antecipadamente.

-AUXILIAR DE MANUTENÇÃO - Possuir experiência comprovada na função.

- AUXILIAR ODONTOLÓGICO - Possuir experiência comprovada na função, ensino médio completo e registro como auxiliar em saúde bucal.

-CAMAREIRA - Com experiência comprovada na função.

- CAMAREIRA - Com experiência comprovada na função.

- CHAPEIRO - Feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 16h20 ás 00h20.

- COZINHEIRO - Feminino com experiência na função e disponibilidade para trabalhar das 16h20 ás 00h20.

-CONSULTOR DE VENDAS - Possuir experiência comprovada na função, possuir ensino superior completo ou cursando, CNH B e veículo próprio.

- COZINHEIRO - Feminino com experiência comprovada na função.

- COZINHEIRO - Feminino com experiência comprovada na função. Trabalhar das 22h30 as 06h30.

- COZINHEIRA - Feminino com experiência comprovada na função. Trabalhar no Jardim Petrópolis.

- ELETRICISTA - Com experiência na função e NR10 válida e cnh B. Trabalhar em Santa Terezinha.

- EMPACOTADOR - Masculino com disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. Possuir RG/CPF/Carteira de Trabalho/Título de eleitor e a liberação do exército em mãos.

- EMPREGADA DOMESTICA - Feminino com experiência comprovada na função, gostar de criança, saber cozinhar e possuir CNH B.

- ENCANADOR - O trabalhador com experiência na função e cnh B.

- MECÂNICO DE CAMINHÕES - Possuir experiência comprovada na função.

- MECÂNICO DE VEÍCULOS - Possuir experiência comprovada na função.

- MECÂNICO DE INJEÇÃO ELETRÔNICA - Possuir experiência comprovada como eletricista e em injeção eletrônica.

- MECÂNICO DE VEÍCULOS - Masculino o trabalhador com experiência comprovada na função. *vaga temporária*.

- MONTADOR DE AUTOMÓVEIS - Masculino com experiência comprovada na função.

- MONTADOR DE MÓVEIS - Masculino com experiência comprovada na função e cnh B.

- NUTRICIONISTA - Com superior completo em nutrição e experiência comprovada em unidades de alimentação e nutrição.

- OPERADOR DE CAIXA - Masculino com disponibilidade para trabalhar das 16h00 às 01h00.

- OPERADOR DE CAIXA - Masculino com experiência na função e ensino médio completo. VAGA TEMPORÁRIA.*

- OPERADOR DE CAIXA - Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e ensino médio completo ou cursando*.

-OPERADOR DE MÁQUINA DE TERRAPLENAGEM - Com experiência em tubulações e manutenção de dutos. Trabalhar em Santa Terezinha.

- OPERADOR DE GUINDASTE MÓVEL - Com experiência na função e cnh D. Trabalhar em Santa Terezinha.

- PADEIRO - Possuir experiência comprovada na função e disponibilidade para trabalhar no período da manhã.

- PADEIRO - Com experiência comprovada na função.

- PEDREIRO - Possuir experiência comprovada na função. Trabalhar em obra na vila yolanda.

- PEDREIRO - Possuir experiência comprovada na função.

- PINTOR DE AUTOMÓVEIS - Masculino com experiência comprovada na função.

- REPARADOR DE VEÍCULOS - CHAPEADOR - Masculino com experiência comprovada na função

- REPOSITOR - Masculino com Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite. TRABALHAR EM MEDIANEIRA. (empresa disponibiliza transporte ida e volta).

- SERVENTE DE OBRAS - Com experiência na função.

- SUSHIMAN - Possuir experiência comprovada na função.

- TÉCNICO DE EM FERRAMENTAS ELÉTRICAS - Masculino com experiência comprovada na função e conhecimento em BOSCH, MAKITA e DEWALT.

   - TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - Com experiência na área de petróleo, gás, faixa de dutos, registro MTE e cnh B. Trabalhar em Santa Terezinha.

- TORNEIRO MECANICO - Masculino com experiência comprovada na função.

- ROÇADOR - Masculino com experiência na função e CNH B. Irá operar máquina roçadeira, fazer a manutenção de gramado e jardim.

- VENDEDOR INTERNO - Feminino com experiência comprovada na função e ensino médio completo. Trabalhar com a venda de móveis.

- VENDEDOR EXTERNO - (SEGUROS E OUTROS SERVIÇOS) - Possuir experiência comprovada na função.

Cidade/UF: Foz do Iguaçu/PR
FONTE/CRÉDITOS: AGÊNCIA DO TRABALHADOR

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )