Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 03 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Vidas Alheias

Filho gato de Fabio Assunção, João estreia como modelo em desfile e admite erro na passarela

Filho gato de Fabio Assunção, João estreia como modelo em desfile e admite erro na passarela
Reprodução
IMPRIMIR

Filho de peixinho... Depois de encantarem a web ao aparecerem com bigodes combinando durante viagem ao Ceará, o filho de Fábio Assunção surpreendeu em seu primeiro desfile nesta terça-feira (26). Porém, parece que a experiência não foi exatamente como João imaginava. O jovem ator de 20 anos contou que errou:

 

"Primeiro desfile para conta! Errei na passarela, mas o processo inteiro foi de muito aprendizado nesse mercado novo que estou me aventurando! Grato pela oportunidade", contou João.

João, que também é ator, já contou ao gshow como é ter Fabio Assunção como sua referência na profissão.

"Acho muito privilégio. Às vezes, eu vou fazer um teste, fico travado e ligo para ele. Cara, estou ligando para um cara com uma carreira de 30 anos. Não sei quantos prêmios nas costas. É um grande privilégio", admitiu.

O rapaz apontou algumas semelhanças com o pai: "Quando a gente atuou junto eu era muito novo, mas lembro que tinha uns toques parecidos com os dele, o jeito de memorizar. Ele falou: 'Cara! Você está fazendo igual a mim'", explicou.

 

"Eu peguei a visão dele da profissão também. Por isso que eu acho que me apaixonei tanto, porque ele vê apaixonado. Isso é bonito também", encerrou.

 

FONTE/CRÉDITOS: Gshow

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR