Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 06 de Agosto 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Vidas Alheias

Mel Maia faz apelo para Leo Dias: “chega, cara”

Mel Maia faz apelo para Leo Dias: “chega, cara”
Instagram
IMPRIMIR

Após a grande polêmica envolvendo MC Daniel e Leo Dias, Mel Maia utilizou os seus stories para fazer um apelo ao colunista. A atitude da jovem atriz vem dando o que falar na web nesta sexta-feira, 9 de junho.

Vale destacar que a grande polêmica se iniciou assim que Leo Dias anunciou que MC Daniel e Mel Maia não estavam mais namorando. Logo em seguida, o colunista apontou uma suposta traição do cantor. Foi aí que o cantor se revoltou com a situação e começou a fazer algumas ameaças a Leo Dias.

O colunista, mais do que revoltado, também fez muitas ameaças a MC Daniel, e chegou a afirmar que postaria tudo o que sabe sobre a suposta traição.

Mel Maia, cansada de toda a polêmica, como dito anteriormente, chegou a fazer um grande apelo para Leo Dias. Assim, pediu para que ele deixasse todas as pessoas envolvidas na polêmica em paz: “Leo Dias chega cara, deixa as pessoas em paz pls”.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Mel Maia.

 
FONTE/CRÉDITOS: Área Vip

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR