Aguarde, carregando...

Sábado, 25 de Julho 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Vidas Alheias

Zezé Di Camargo envia apoio a Simony após retomada contra o câncer: “Fé em Deus”

Zezé Di Camargo envia apoio a Simony após retomada contra o câncer: “Fé em Deus”
Área Vip
IMPRIMIR

Zezé Di Camargo fez questão de enviar uma mensagem de apoio para a sua amiga Simony na manhã desta quinta-feira, 27 de abril. Vale destacar que a cantora anunciou que precisará retomar o seu tratamento contra o câncer.

Na ocasião, Simony deixou claro que sempre será honesta com os seus fãs. Assim, apontou que diante dos seus exames, ela descobriu que precisará passar por uma nova fase no tratamento contra o seu câncer no estômago.

Na legenda da postagem, a cantora, então, deixou claro que está se preparando para mais uma luta: “Sempre fui e serei super transparente com vocês, as orações o amor, a fé é isso que quero de todos vocês sempre. Amanhã venho aqui falar com vocês. Me preparando pra mais essa luta. Gratidão @drfernandomaluf e toda a equipe. Um dia de cada vez. Fé. Pra cima”.

Assim que se deparou com o post, Zezé Di Camargo confessou que ficou surpreso com a notícia. Afinal, segundo o mesmo, ele viu uma matéria que dizia que Simony estava completamente curada.

“Mas se ainda tem uma luta pela frente, não desanime e tenha certeza que estamos com você e com muita Fé em Deus”, escreveu o cantor sertanejo ao demonstrar todo o seu apoio a sua amiga.

Postagem Simony (Foto: Reprodução Instagram)
FONTE/CRÉDITOS: Área Vip

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR