Recebeu alta nesta quarta-feira (18), o santa- helenense Anderson Strechile, o Sanduba, de 52 anos de idade, que estava internado desde o dia 31 de agosto após sofrer um grave acidente de moto por volta das 18h na BR-163 nas proximidades da ponte sobre o Rio Guaçu, entre Mercedes e Guaira.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no dia do acidente, Anderson conduzia uma moto Kawasaki Ninja quando acabou sofrendo uma queda.
Equipes do Centro de Saúde de Mercedes e do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foram mobilizados para prestar os primeiros socorros no local. Dali a vítima foi levada para o hospital onde permaneceu em coma por cerca de dez dias.
Como consequência do acidente, Sanduba teve amputada sua perna esquerda, na altura da coxa.
A notícia sobre a alta hospitalar foi dada pela filha de Anderson, Natieli Sterchile Rossoni;
“Após 18 dias de internamento entre UTI e quarto e muitos momentos de angústia, o pai está ganhando alta e indo para casa. Alegria e gratidão são as palavras que definem esse momento. As visitas mesmo em casa serão restritas agora no começo por ainda haver risco de infecção. Pedimos a compreensão de todos nesse momento” - disse.
Passado o susto, agora Sanduba pretende se dedicar a recuperação pois espera celebrar um outro milagre, que é o título de seu time do coração, o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos.
Comentários: