Universo da Notícia

Notícias Região

Comercialização de veículos leiloados pela Transitar será de forma eletrônica no dia 3 de agosto em Cascavel

O edital de leilão e demais informações serão disponibilizados para acesso aos interessados na página eletrônica da Autarquia.

Comercialização de veículos leiloados pela Transitar será de forma eletrônica no dia 3 de agosto em Cascavel
Cgn
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vencido o prazo legal para que proprietários de veículos removidos ao pátio por descumprimento às normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro ou à legislação municipal regularizem pendências, a Transitar segue os trâmites legais com abertura do segundo leilão deste ano, visando dar a devida destinação a 120 veículos que ainda estão em estado de conservação, bem como 123 lotes de sucatas e ainda 83 veículos sucatas ferrosas.

A comercialização de 66 motocicletas, 49 automóveis, quatro caminhonetes e um caminhão em estado de conservação e mais 40 motocicletas e 83 automóveis considerados sucatas está marcada para o dia 3 de agosto, apenas de forma eletrônica, pelo site da BBM (Bolsa Brasileira de Mercadorias), com lances iniciais que variam de R$ 200,00 a R$ 32 mil. O edital de leilão e demais informações serão disponibilizados para acesso aos interessados na página eletrônica da Autarquia, no endereço www.transitarcascavel.com.br e no Portal do Cidadão do Município de Cascavel (https://cascavel.atende.net).

FONTE/CRÉDITOS: Cgn
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )