Nesta segunda-feira (21), o Paraná segue com uma tendência de céu nublado em várias regiões, incluindo o Oeste do estado. Segundo o Simepar, há possibilidade de chuvas isoladas, especialmente nas áreas próximas às divisas com São Paulo e Santa Catarina.
Cascavel terá um dia com muitas nuvens e chances de chuva leve em pontos isolados. A temperatura máxima não deve passar dos 26°C. Em Foz do Iguaçu o tempo estará nublado, com possibilidade de chuvas rápidas durante o dia. As temperaturas se mantêm mais altas, com máxima de 29°C.
Toledo segue com nebulosidade intensa e temperaturas amenas. A máxima prevista é de 27°C, e há uma pequena chance de chuva isolada à tarde. Em Marechal Cândido Rondon, assim como nas demais regiões do Oeste, o dia será nublado, com temperaturas mais agradáveis, alcançando no máximo 28°C.
Em Santa Helena, no centro da costa oeste, a previsão é de sol com algumas nuvens. Não há previsão de chuva até quinta-feira (25).
Nesta segunda-feira (21), as temperaturas devem oscilar entre 21°C e 28°C.
Para a terça-feira (22), a nebulosidade persiste, com maior possibilidade de chuvas isoladas em toda a região, e as temperaturas podem ultrapassar os 30°C em alguns municípios do norte e oeste do estado.
Comentários: