Aguarde, carregando...

Terça-feira, 22 de Setembro 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Região

Foz do Iguaçu vai sediar reuniões do G20 em setembro de 2024, anuncia Governo Federal

Cidade será a única no Paraná a ter encontros do grupo em 2024 e também é único munícipio que não é capital a receber trabalhos do G20.

Foz do Iguaçu vai sediar reuniões do G20 em setembro de 2024, anuncia Governo Federal
Foto: Banco de imagens ANA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, é uma das 13 cidades brasileiras que irão sediar reuniões do "Grupo G20", organização que reúne ministros da economia e presidentes dos bancos centrais das maiores economias do mundo (19 países, União Europeia e União Africana), em 2024.

Na sexta-feira (8) o Governo Federal anunciou o cronograma com as datas e locais onde irão ocorrer os encontros do grupo durante a presidência do Brasil na organização.

Na cidade paranaense, única no estado a receber reuniões do grupo e também único munícipio que não é capital a receber os trabalhos do G20 no próximo ano (veja outras cidades mais abaixo), os encontros irão ocorrer em setembro. Veja a seguir:

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Por Gilvana Giombelli, g1 PR

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR