Aguarde, carregando...

Terça-feira, 22 de Setembro 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
Notícias Região

Frente fria provoca chuva com raios e trovões nesta sexta-feira (11), em Santa Helena e região

Segundo o Simepar, deve chover cerca de 39mm hoje

Frente fria provoca chuva com raios e trovões nesta sexta-feira (11), em Santa Helena e região
Reprodução/Simepar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma nova frente fria que avança pelo Sul do Brasil está causando instabilidade atmosférica em todo o Paraná nesta sexta-feira (11). As temperaturas mínimas e máximas variam entre as cidades, com Cascavel registrando 17°C e 22°C, Foz do Iguaçu 19°C e 23°C, Toledo 18°C e 23°C, e Marechal Cândido Rondon 19°C e 26°C.

Em Santa Helena, no centro da Costa Oeste do Paraná, segundo o Simepar, deve chover cerca de 40mm, as temperaturas devem oscilar entre 21°C e 23°C.

As pancadas de chuva, acompanhadas de raios e trovões, devem ocorrer ao longo de todo o dia em todas as regiões do estado. As condições atmosféricas são propícias para a ocorrência de tempestades.

Publicidade

Leia Também:

A partir da noite, a intensidade das chuvas deve diminuir, especialmente no interior do estado.

Para o sábado, a previsão é de sol com muitas nuvens e possibilidade de chuva ou garoa ocasional. O ar mais frio e seco avança pelo estado, com ventos soprando do quadrante sul/sudeste. As temperaturas no interior do Paraná devem ser mais elevadas, enquanto no leste, as temperaturas ficam mais amenas.

FONTE/CRÉDITOS: Com Catve

Veja também

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Universo da Notícia
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR