Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Brasil

Homem morre afogado dentro de carro arrastado pela correnteza em Santa Catarina

Conforme os bombeiros, essa é a primeira vítima fatal das chuvas em Santa Catarina.

Homem morre afogado dentro de carro arrastado pela correnteza em Santa Catarina
Via ND+
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com uso de cabos de aço e ajuda da comunidade, o Corpo de Bombeiros Militar encontrou o corpo de um homem de 61 anos no rio Capelinha, em Ipira, no Oeste de Santa Catarina. A guarnição registrou detalhes de como foi o resgate na manhã de sexta-feira (3).

A vítima estava em um carro Fiat/Uno quando desapareceu na quinta-feira (2), memento em que o município foi fortemente atingido pelas chuvas. O carro foi arrastado por cerca de 1 km desde o ponto em que caiu no rio.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros à reportagem da NDTV, a guarnição fez buscas ao longo da quinta em uma operação no rio Capelinha, na linha Capelinha, interior do município.

Publicidade

Leia Também:

O motorista teria tentado passar em uma pequena ponte quando foi arrastado pela correnteza. Os bombeiros explicam que foram acionados por volta das 16h, de quinta, para atender a ocorrência.

Por volta das 7h30 desta sexta-feira, após retomar as buscas pela vítima, os Bombeiros encontraram o carro cerca de 1 km do local de onde foi arrastado. Com o uso de um trator, o veículo foi retirado do rio.

Conforme os bombeiros, essa é a primeira vítima fatal das chuvas em Santa Catarina. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

 
FONTE/CRÉDITOS: ND+
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!