Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Quarta-feira, 10 de Setembro de 2025
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Policial

Pastor é preso em Santa Helena após agressão e resistência a prisão

A vítima resultou em vários hematomas no pescoço e uma lesão no ombro.

Pastor é preso em Santa Helena após agressão e resistência a prisão
PMPR
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na segunda-feira (1), por volta das 19h, uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Santa Helena, relatando que teria sido agredida pelo seu irmão. A equipe deslocou ao local e quando chegou, foi recebida pela solicitante, que relatou que após sofrer agressões, seu irmão teria se evadido do local em um veículo Gol.

Em conversa com a mulher, relatou que estava na residência com suas irmã, sendo que uma delas estava fazendo cuidados terapêuticos com sua mãe e na ocasião, iniciaram uma discussão que culminou em vias de fato entre as irmãs. Enquanto ocorria a briga, chegou ao local o irmão, chamando ambas de palavrões, partindo em direção à uma das mulheres e tentou lhe desferir um tapa na face, porém somente não logrou êxito, pois foi impedida pela solicitante, que segurou o homem pelo braço.

Na ocasião, o homem que é pastor, segurou a irmã pelo pescoço, derrubando ela sobre a cama e continuou segurando a solicitante pelo pescoço, tentando sufocá-la. Ainda durante a ação, o homem segurou a solicitante pelo braço e tentando sufoca-la. A vítima começou a chutar o agressor tentando se desvencilhar. Na ocasião, a outra irmã interveio puxando o agressor que estava sobre a a solicitante. A vítima logrou êxito em se desvencilhar do agressor, ocasião em que ambas saíram daquele cômodo. O agressor tomou o telefone das mãos da solicitante e jogou ao solo por várias vezes, até conseguir quebrá-lo.

Leia Também:

Ao perceber que os vizinhos chegaram no local, o pastor se evadiu em seu veículo. A vítima resultou em vários hematomas no pescoço e uma lesão no ombro, a qual estava reclamando de dores. Diante do fato, a equipe deslocou até a residência do agressor. A residência estava aberta, local que não possui portões, sendo visualizado o agressor na porta da frente do imóvel e foi solicitado que acompanhasse a equipe, devido os fatos a ele imputado.

Porém, o homem de imediato negou dizendo que não acompanharia a equipe e que nenhum policial entraria em sua residência. Diante da negativa, a equipe tentou verbalizar com o agressor por mais quatro vezes, porém este novamente não acatou, relatando que ninguém entraria em sua residência.

Diante da negativa do autor, a equipe foi em direção a residência e nesta ocasião, o autor correu para os fundos da casa adentrando em um quarto fechando. Diante da ação, a equipe foi até o quarto e solicitou que o autor abrisse a porta, porém novamente negou. Os policiais adentraram ao cômodo e indo em direção ao agressor que levantou o braço direito fazendo menção em agredir um dos policiais.

Na ocasião, o policial segurou o agressor pelo braço, tendo a necessidade de conter o homem que resistia tentando se desvencilhar da equipe, jogando o corpo sobre os militares e empurrando contra a parede, tentando derrubar.

Diante da resistência, houve a necessidade por parte da equipe do uso de força moderada e técnicas de imobilização e emprego das algemas para conter o pastor, que continuava a resistir até o momento em que foi imobilizado e algemado e posteriormente  colocado na viatura e levado para os procedimentos cabíveis.

FONTE/CRÉDITOS: Costa Oeste 93
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )