A Delegada Thais Zanatta responsável pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel, confirmou que o caso envolvendo seis adolescentes mantendo relações sexuais dentro um ônibus, está sendo investigado pela Delegacia do Adolescente, que é comandada pelo doutor Diego Ribeiro Martins.
Um vídeo, que começou a circular na semana passada, mostra cenas explícitas de cinco meninos e uma menina fazendo sexo dentro de um veículo, que supostamente estaria abandonado na região norte da cidade. Os adolescentes que aparecem nas imagens, seriam estudantes de um colégio estadual também da região norte.
Assim que a CGN ficou sabendo do caso, a equipe entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação, que não quis se manifestar, tendo em vista a delicadeza da situação e por envolver menores de idade.
O Delegado Diego informou que vai avaliar o material produzido durante as diligências realizadas de maneira preliminar pelo Nucria, considerando que no início não se sabia as idades dos infratores, e que, neste momento, não vai se manifestar sobre o vídeo protagonizado pelos adolescentes.
O inquérito deverá apurar questões importantes, como por exemplo, se a garota que aparece nas imagens estava em situação vulnerável ou sob efeito de substâncias e quem seria o responsável pela divulgação e compartilhamento do vídeo.
Vale lembrar que a produção, divulgação, compartilhamento e armazenamento de cenas de sexo envolvendo menores de idade é crime!
Comentários: