Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Sabado, 20 de Julho de 2024

Notícias Região

Profissionais de Itaipulândia são Condecorados por Serviços Meritórios pela Academia Medalhística Cívico-Militar do Brasil

Evento aconteceu em Toledo.

Profissionais de Itaipulândia são Condecorados por Serviços Meritórios pela Academia Medalhística Cívico-Militar do Brasil
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de 29 de junho, a cidade de Toledo foi palco de um evento solene onde diversos profissionais de Itaipulândia foram reconhecidos por seus serviços meritórios e condecorados pela Academia Medalhística Cívico-Militar do Brasil. O evento destacou a dedicação e o empenho de profissionais da Educação e do SAMU do nosso município.

Entre os agraciados, estão a Diretora do Departamento de Ensino, Mariana Dias Monteiro Paludo, as diretoras escolares Janete Liane Boehm Lutke e Wilma Leite Bispo, e a Coordenadora Pedagógica Eliani Strey, que receberam a Medalha do Mérito Estudantil. Essa honraria reconhece o esforço e a contribuição significativos na promoção da educação e no desenvolvimento acadêmico dos estudantes de Itaipulândia.

A Enfermeira Chefe do SAMU, Vanessa Betanin Pavinato, foi homenageada com a Medalha do Mérito de Serviços Humanitários, em reconhecimento ao seu comprometimento e dedicação aos serviços de emergência médica, proporcionando atendimento de qualidade e salvando vidas.
Além dessas profissionais, a Secretária de Educação, Verônica Szerwieski Rui, as diretoras escolares Adinha Mohr, Josiane Vanessa Mohr e Marli Besing Gross, e a coordenadora da EEAP, Arli Frey, também foram agraciadas com a Medalha do Mérito Estudantil. Devido a compromissos previamente assumidos, elas não puderam comparecer ao evento, mas a homenagem reflete a importância e o valor de seu trabalho na educação do nosso município.

Leia Também:

Os profissionais foram indicados pelo Subtenente R/1 Chagas, responsável pelo desenvolvimento do projeto de formação de Guarda-vidas Mirim no município de Itaipulândia, em parceria com a Secretaria de Educação. Essa indicação reforça a colaboração e o esforço conjunto para promover a educação, saúde e a segurança em nossa comunidade.

A Administração Municipal de Itaipulândia parabeniza todos os profissionais homenageados e reafirma seu compromisso em continuar apoiando e valorizando aqueles que dedicam suas vidas à educação, à saúde e, de maneira geral, ao bem-estar da nossa comunidade. Este reconhecimento é um testemunho da excelência e do impacto positivo que esses profissionais têm em nossa sociedade.

 

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!