Universo da Notícia - A informação a serviço do povo!

Segunda-feira, 25 de Maio de 2026
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS
MERCADO E AÇOUGUE THOMAS

Notícias Cotidiano

Quinta-feira (2), de sol e máxima de 30°C em Santa Helena e região

Confira a previsão do tempo

Quinta-feira (2), de sol e máxima de 30°C em Santa Helena e região
Foto: Marcia Fracaro
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A quinta-feira (2), segue com previsão de tempo instável no Paraná. Em Santa Helena, no centro da Costa Oeste, o dia amanheceu com céu parcialmente nublado e temperatura na casa dos 20°C, a máxima prevista para hoje é de 30°C.

A umidade relativa do ar varia entre 57% e 90%, com vento nordeste soprando a 7 Km/h com rajadas que podem alcançar os 36 Km/h. O sol nasceu as 6h47 e se põe as 18h37. A fase da lua é Cheia.

Não há previsão de chuva para a Terra das Águas.

Leia Também:

Segundo o Simepar, a combinação entre o aquecimento diurno, disponibilidade de umidade e a circulação dos ventos em médios níveis na atmosfera favorece a formação de instabilidades, com previsão de pancadas de chuva de forma irregular, acompanhadas de trovoadas, principalmente a partir da tarde. Possibilidade de chuva é maior entre a faixa central e o leste paranaense.

A sensação de abafamento persiste no estado. Faz mais calor nas regiões Norte, Noroeste, Oeste e Sudoeste, onde as máximas se aproximam dos 30 °C em cidades como Paranavaí, Umuarama, Maringá e Foz do Iguaçu. Nas demais regiões, como os Campos Gerais, Centro-Sul e a Região Metropolitana de Curitiba, as temperaturas também se elevam, com máximas entre 23 °C e 26 °C em cidades como Ponta Grossa, Guarapuava e Curitiba. No litoral, os termômetros ficam em torno dos 28 °C.

FONTE/CRÉDITOS: Da Redação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )