Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Notícias Região

Soldado do Exército morre durante marcha em Guaíra

O militar sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Soldado do Exército morre durante marcha em Guaíra
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O soldado do Exército, Gabriel Vinícius Honório Ramos da Silva, de 19 anos, morreu após ter um mal súbito durante um treinamento na manhã de quinta-feira (21) em Guaíra. A morte foi confirmada pela 15ª Companhia de Infantaria Motorizada, na qual o jovem estava lotado.

Em nota, a 15ª Companhia de Infantaria informou que o soldado Honório participava a marcha administrativa, exercício que faz parte da instrução individual básica, quando passou mal. Ele foi socorrido pela equipe de saúde que acompanhava o treinamento e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Guaíra.

Ainda segundo a nota, Honório sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, tendo a morte confirmada por volta de 17h30.

Publicidade

Leia Também:

"A 15ª Companhia de Infantaria Motorizada lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos do soldado Honório rogando para que seus corações possam ser consolados e confortados nesse momento de tristeza e dor", dizia a nota.

O Exército destacou que todo amparo necessário vem sendo prestado à família e que será instaurado um inquérito policial militar pela 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada para apurar as circunstâncias do fato.

FONTE/CRÉDITOS: Catve
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!