Universo da Notícia - Sua fonte de notícias na cidade de Santa Helena

Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Notícias Policial

Policia apreende carga de maconha na região após motorista cair dentro de rio durante fuga

O homem foi socorrido pelos policiais do BPFRON e preso na sequência.

Policia apreende carga de maconha na região após motorista cair dentro de rio durante fuga
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta quarta-feira (17), uma equipe do BPFron em patrulhamento na PR-488, no município de Diamante do Oeste, identificou um veículo Tucson em alta velocidade, o que levantou suspeitas e levou os militares a realizar a abordagem com sinais sonoros e luminosos.

O condutor empreendeu fuga na tentativa de se evadir da abordagem, e ao passar por uma ponte sobre um rio da região, acabou perdendo o controle da direção capotando o veículo, vindo a cair dentro do rio com as rodas para cima. A equipe policial obteve sucesso em efetuar o resgate do motorista, que sofreu apenas leves escoriações em decorrência do sinistro. Quanto ao veículo, teve que ser retirado do rio por meio de uma pá carregadeira disponibilizada pela prefeitura local.

Ao verificar no interior do veículo, a equipe identificou que o indivíduo transportava 125,4 Kg de substância entorpecente análoga à maconha, o que gerou sua condução até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para a realização dos procedimentos de praxe.

Publicidade

Leia Também:

Na delegacia, o preso confessou que teria buscado a droga em Foz do Iguaçu, e que teria acertado que levaria a carga até Curitiba.

Em consulta ao chassi do veículo, verificou-se ainda que este possuía alerta de furto ocorrido na cidade de Londrina, em janeiro de 2024.

Diante dos fatos foi realizada a autuação em flagrante do indivíduo pelos delitos de tráfico de drogas e receptação, com seu consequente encaminhamento para a Unidade Prisional do DEPEN em Medianeira.

FONTE/CRÉDITOS: Com informações da PCPR
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!